5 maratonas para se fazer na Netflix durante o final de semana

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Confira dicas para você maratonar na Netflix neste final de semana!

O final de semana é a cara da preguiça, não é mesmo?

Continua após publicidade

As vezes você só quer ficar em casa, curtindo uma cama, um cobertor, e uma boa pipoca. Com a Netflix à disposição dos usuários, a facilidade de se assistir série está cada vez maior.

Continua após a publicidade

Com uma vasta lista de títulos para o público escolher, o Mix de Séries correu para te ajudar, selecionando algumas finalistas com as séries que são “a cara da maratona” na Netflix.

Continua após publicidade

Se você já assistiu alguma, reveja. Se ainda não viu alguma, corre para ver. De qualquer forma, a diversão do final de semana certamente estará garantida!

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O Povo contra O.J. Simpson: American Crime Story

Uma das séries mais bem sucedidas de 2016, American Crime Story já é uma franquia de sucesso de Ryan Murphy (o criador de American Horror Story). Utilizando um formato que lembra muito os documentários dos anos 1990, a primeira temporada de Crime Story é um mergulho no caso criminal mais controverso dos últimos tempos: a acusação de assassinato que caiu sobre o jogador O.J. Simpson, logo após sua ex-mulher e namorado serem encontrados mortos. A série utiliza uma vertente que favorece os advogados de acusação, fornecendo uma ótica que no final faz você se questionar se o sistema judiciário é, de fato, justo… Com 10 episódios, a série te prende do começo ao fim.

Imagem: FX/Divulgação

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer height=”20px”]

Bates Motel

A série que se passa antes do clássico filme Psicose, Bates Motel foi concebida para ser uma versão moderna da história do famoso sociopata Norman Bates. Com Freddie Highmore e Vera Farmiga no elenco, a história é fantástica. Você mergulha na trama a ponto de justificar certos atos de Norman – que foi sufocado pela mãe durante anos, e cresceu com uma ideia um tanto deturpada, e também inocente, do mundo. Com 5 temporadas de 10 episódios, Bates Motel é aquela série ideal para você começar no final de semana, e para continuar todos os dias seguintes assim que você chegar em casa do trabalho ou estudo. Certamente, irá te viciar…

Imagem: A&E/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Grey’s Anatomy

Você pode até se contorcer para o sucesso que Grey’s Anatomy faz – a série é hoje o programa mais maratonado da Netflix. Mas ao pegar para assistir os episódios, certamente, você entende a dimensão que a série alcança. A série te envolve a certo ponto que, logo após os primeiros episódios, você já está se emocionando com as histórias dos pacientes, médicos e outros personagens que passam pelo corredor do hospital Seattle Grace. Inicialmente acompanhando a história de 5 internos, Grey’s Anatomy evolui ao longo dos anos, mas não sem deixar de lado histórias de superação, de vitória – e claro, muitas mortes, que acabou virando marca registrada do show. Apesar de ser grande – 13 temporadas estão disponíveis, ela é excelente para maratonas a longo prazo. Por exemplo: se você encontra com amigos ou com o amor no sábado e domingo, marcar para ver Grey’s Anatomy é uma excelente pedida.

Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

La Casa de Papel

La Casa de Papel foi um grande acerto da Netflix: produção adquirida para seu catálogo, acabou sendo vendida como original Netflix, e vem conquistando o mundo. Prova disso é que a série – que já tem todos os episódios gravados – foi dividida em duas temporadas, justamente para deixar todos ansiosos por mais. Na história, oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse. Envolvente, você acaba assistindo todos os episódios de uma só vez… (leia nossa crítica sem spoilers).

Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Sherlock

Essa é o tipo de série ideal para você começar em um sábado e terminar no domingo. Rápida e direta, as temporadas de Sherlock são como “mini filmes”, de pouco mais de uma hora. Com uma média de três episódios, as histórias possuem inicio, meio e fim, o que deixa a maratona ainda mais atrativa. Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock conta as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson (Martin Freeman), na Inglaterra dos dias de hoje. Um verdadeiro espetáculo para quem aprecia bom roteiro e boas atuações.

Imagem: BBC

[spacer height=”20px”]

Leia mais: 5 séries para você maratonar EM UM DIA na Netflix

Leia mais: 6 séries espanholas para você assistir na Netflix