O que é preciso lembrar antes de assistir Stranger Things 3 na Netflix?

Relembre informações importantes para assistir Stranger Things 3

Já se passaram dois anos desde que Stranger Things 2 estreou. Portanto, há um espaço considerável entre as temporadas 2 e 3, fazendo-se necessário lembrar algumas informações. O que aconteceu com alguns personagens? Como os deixamos? Quem são?

Saiba agora, aqui no Mix de Séries, sete coisas importantes para lembrar antes de assistir Stranger Things 3 na Netflix.

1 – Eleven está vivendo com Hopper

No início da 2ª temporada, ficamos sabendo que Eleven (Millie Bobby Brown) morou com Hopper (David Harbour) por algum tempo (e ela também é proibida de sair ou entrar em contato com qualquer um de seus amigos, incluindo Mike [Finn Wolfhard]). Os dois têm uma relação de pai/filha e, eventualmente, Hopper torna-se seu pai oficial. Assim, ele adota Eleven com uma certidão de nascimento, dando para ela o nome de Jane Hopper.

2 – Eleven tem uma irmã

Ame ou odeie, o episódio 7 da 2ª temporada apresentou Kali (Linnea Berthelsen), também conhecida como 08… a irmã de 11. Foi… estranho! Mas, pelo menos, estabeleceu que o mundo de Eleven é maior do que ela pensa. Além disso, ficamos na expectativa: Será que Kali, ou outra irmã de Eleven, fará alguma aparição na nova temporada?

Imagem: Netflix/Divulgação.

3 – Bob Newby está morto!

Sean Astin pode ter sido o melhor “quase padrasto” para Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton), depois que ele começou a namorar Joyce (Winona Ryder) na 2ª temporada. Com uma relação de amor intensa, nós sabíamos que a chance dele sobreviver era mínima. Pois bem: Bob foi morto por um bando de Demodogs, que fugiram do laboratório de Hawkins. Não havia nada que alguém pudesse fazer, e essa foi uma das cenas mais tristes da série. Porém, no final, ele foi lembrado com um desenho de Will, sendo chamado de “Bob Newby, super-herói”.

4 – Nancy está agora com Jonathan

Na primeira temporada vimos Nancy (Natalia Dyer) caidinha por Steve (Joe Keery) e seus cabelos. Entretanto, na segunda temporada vimos um afastamento do casal. Assim, enquanto Steve fez uma parceria improvável com Dustin (Gaten Matarazzo), Nancy começou a pesquisar mais sobre a morte de Barb (Shannon Purser). Além disso, ela começou a desbravar sobre o que de fato estava acontecendo em Hawkins. Foi quando ela se aproximou de Jonathan. Além de uma ótima parceria, os dois acabaram se envolvendo.

5 – Billy é o irmão mais velho de Max

Claro que você deve lembrar quem é Max (Sadie Sink), a ruivinha introduzida na 2ª temporada que tornou-se amiga das crianças. Entretanto, é bom lembrar que Billy (Dacre Montgomery), o irmão da personagem, também deu as caras. E enquanto Max estava se aventurando com os amigos que não mentem, Billy tratava se de empenhar para ser o bad boy do pedaço, bem estilo anos 1980. Ele também tem alguns aspectos violentos, e poderá ter um papel importante na nova temporada.

Imagem: Netflix/Divulgação.

6 – Will nunca estará “ok”

Will passou toda a primeira temporada no Upside Down, e claro isso mudou ele para sempre. Ele ainda sente uma conexão profunda com o que acontece por lá, e a primeira temporada terminou com ele cuspindo um dos monstros. Na 2ª, vemos o Mind Flayer realmente possuindo ele. E embora ele consiga se livrar da besta, a ameaça ainda está lá!

7 – O Mind Flayer não foi embora

O que o Mind Flayer é e o que deseja? Ninguém sabe. E, aparentemente, ele é banido para o mundo invertido no final da 2ª temporada. No entanto, só porque ele se foi, não significa que ainda não é uma ameaça constante. A temporada termina com uma espiada no Upside Down, que nos mostra o Mind Flayer se aproximando.

LEIA TAMBÉM: 15 REFERÊNCIAS DO ANO 1985 QUE PODERÃO ESTAR EM STRANGER THINGS 3

E então, prontos para a nova temporada de Stranger Things? A estreia está marcada para o dia 04 de julho.

Leia também: Stranger Things 3: todos os spoilers, informações e data de estreia na Netflix
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours