O que é preciso lembrar antes de assistir Stranger Things 3 na Netflix?

Relembre informações importantes para assistir Stranger Things 3

Já se passaram dois anos desde que Stranger Things 2 estreou. Portanto, há um espaço considerável entre as temporadas 2 e 3, fazendo-se necessário lembrar algumas informações. O que aconteceu com alguns personagens? Como os deixamos? Quem são?

Continua após as recomendações

Saiba agora, aqui no Mix de Séries, sete coisas importantes para lembrar antes de assistir Stranger Things 3 na Netflix.

1 – Eleven está vivendo com Hopper

No início da 2ª temporada, ficamos sabendo que Eleven (Millie Bobby Brown) morou com Hopper (David Harbour) por algum tempo (e ela também é proibida de sair ou entrar em contato com qualquer um de seus amigos, incluindo Mike [Finn Wolfhard]). Os dois têm uma relação de pai/filha e, eventualmente, Hopper torna-se seu pai oficial. Assim, ele adota Eleven com uma certidão de nascimento, dando para ela o nome de Jane Hopper.

Continua após a publicidade

2 – Eleven tem uma irmã

Ame ou odeie, o episódio 7 da 2ª temporada apresentou Kali (Linnea Berthelsen), também conhecida como 08… a irmã de 11. Foi… estranho! Mas, pelo menos, estabeleceu que o mundo de Eleven é maior do que ela pensa. Além disso, ficamos na expectativa: Será que Kali, ou outra irmã de Eleven, fará alguma aparição na nova temporada?

Imagem: Netflix/Divulgação.

3 – Bob Newby está morto!

Sean Astin pode ter sido o melhor “quase padrasto” para Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton), depois que ele começou a namorar Joyce (Winona Ryder) na 2ª temporada. Com uma relação de amor intensa, nós sabíamos que a chance dele sobreviver era mínima. Pois bem: Bob foi morto por um bando de Demodogs, que fugiram do laboratório de Hawkins. Não havia nada que alguém pudesse fazer, e essa foi uma das cenas mais tristes da série. Porém, no final, ele foi lembrado com um desenho de Will, sendo chamado de “Bob Newby, super-herói”.

4 – Nancy está agora com Jonathan

Na primeira temporada vimos Nancy (Natalia Dyer) caidinha por Steve (Joe Keery) e seus cabelos. Entretanto, na segunda temporada vimos um afastamento do casal. Assim, enquanto Steve fez uma parceria improvável com Dustin (Gaten Matarazzo), Nancy começou a pesquisar mais sobre a morte de Barb (Shannon Purser). Além disso, ela começou a desbravar sobre o que de fato estava acontecendo em Hawkins. Foi quando ela se aproximou de Jonathan. Além de uma ótima parceria, os dois acabaram se envolvendo.

5 – Billy é o irmão mais velho de Max

Claro que você deve lembrar quem é Max (Sadie Sink), a ruivinha introduzida na 2ª temporada que tornou-se amiga das crianças. Entretanto, é bom lembrar que Billy (Dacre Montgomery), o irmão da personagem, também deu as caras. E enquanto Max estava se aventurando com os amigos que não mentem, Billy tratava se de empenhar para ser o bad boy do pedaço, bem estilo anos 1980. Ele também tem alguns aspectos violentos, e poderá ter um papel importante na nova temporada.

Imagem: Netflix/Divulgação.

6 – Will nunca estará “ok”

Will passou toda a primeira temporada no Upside Down, e claro isso mudou ele para sempre. Ele ainda sente uma conexão profunda com o que acontece por lá, e a primeira temporada terminou com ele cuspindo um dos monstros. Na 2ª, vemos o Mind Flayer realmente possuindo ele. E embora ele consiga se livrar da besta, a ameaça ainda está lá!

7 – O Mind Flayer não foi embora

O que o Mind Flayer é e o que deseja? Ninguém sabe. E, aparentemente, ele é banido para o mundo invertido no final da 2ª temporada. No entanto, só porque ele se foi, não significa que ainda não é uma ameaça constante. A temporada termina com uma espiada no Upside Down, que nos mostra o Mind Flayer se aproximando.

LEIA TAMBÉM: 15 REFERÊNCIAS DO ANO 1985 QUE PODERÃO ESTAR EM STRANGER THINGS 3

E então, prontos para a nova temporada de Stranger Things? A estreia está marcada para o dia 04 de julho.

Leia também: Stranger Things 3: todos os spoilers, informações e data de estreia na Netflix
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours