9-1-1 Lone Star: autor explica chocante morte na 4ª temporada

Mais recente episódio de 9-1-1 Lone Star teve uma morte chocante que deixou fãs emocionados. Autor explica o motivo.

9-1-1 Lone Star: Explica chocante desfecho na 4ª temporada
9-1-1 Lone Star: Explica chocante desfecho na 4ª temporada

Tim Minear, showrunner de 9-1-1 Lone Star discutiu a mais recente morte da série que chocou os fãs.

Embora a derivada de 9-1-1 esteja sempre fazendo partidas surpreendentes, a mais recente foi realmente intrigante e surpreendente.

A morte de 9-1-1 Lone Star

O episódio 6 da 4ª temporada de 9-1-1 Lone Star apropriadamente intitulado “This Is Not A Drill”, vê uma explosão que mata nove agentes do FBI. Isso inclui a agente  Agent Casey (Amanda Schull), que passou alguns de seus últimos momentos sendo irritada por Owen Strand (Rob Lowe) por causa de um desentendimento.

Leia também: 4×05 de 9-1-1 Lone Star teve uma despedida inesperada 

Em entrevista à EW, Minear discutiu os últimos desenvolvimentos da série. Quando questionado sobre se 9-1-1 Lone Star teve que matar Casey, Minear reconheceu que pode ter parecido que o personagem estava sendo posicionado como um interesse amoroso em potencial.

9-1-1 Lone Star série 4 temporada
Imagem: Divulgação.

“Bem, acho que provavelmente muitas pessoas esperavam que estivéssemos estabelecendo um interesse amoroso lá. E, para mim, o fato de que eles realmente se divertiram muito, a química brincalhona na tela tornou tudo ainda mais comovente – porque no final havia você poderia ver, ‘Oh, talvez pudesse ter havido uma relação divertida e divertida entre esses dois personagens’. Mas quando você está fazendo uma história como essa, há essa sensação de que algo está chegando, algo assustador vai acontecer.

Então eu senti que deveria haver uma vítima, uma vítima importante. E para mim, o agente Casey é um personagem cujo coração estava no lugar certo… Como um contador de histórias, você quer que seja impactante – e você quer afetar alguém onde isso vai importar, para o seu personagem principal. Então é por isso que ela teve que ir. Na verdade, eu adoraria ter mantido Amanda por perto, achei ela fantástica. E quando filmamos aquele episódio, eu estava realmente arrependido que ela teria que ir, mas ela teve que ir.“.

As maiores mortes em 9-1-1

9-1-1 Lone Star
Imagem: Divulgação.

Mesmo que a morte de Casey seja surpreendente, dado seu posicionamento inteligente como uma potencial presença recorrente, ela na verdade se junta a uma lista de personagens que foram mortos na popular série dramática.

Há Charles Vega (Derek Webster), marido de Tommy Vega, de Gina Torres, que morreu de um súbito aneurisma. Esse foi outro caso em que a morte de um personagem coadjuvante é usada para impulsionar um dos principais jogadores do conjunto. Também deu a Torres a chance de fazer alguns de seus melhores trabalhos.

A morte de Gwyneth (Lisa Edelstein) foi um grande golpe para T.K. (Ronen Rubinstein). Sua morte é confirmada fora da tela, e só mais tarde é revelado que ela faleceu após ser atropelada por uma bicicleta. Isso acontece quando ela empurra seu filho, Jonah, para fora do perigo. É um desenvolvimento que ainda informa a pessoa que T.K. é agora, de maneiras que são pequenas e evidentes. Fala de como uma morte bem desenvolvida para um personagem pode ajudar a remodelar um drama familiar.

É claro que, ao longo de sua longa jornada, nem todas as mortes do 9-1-1 Lone Star caíram com o mesmo peso e significado. Resta saber como Casey será tratada a longo prazo e como a série vai optar por se lembrar da personagem.

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!