9-1-1: Ryan Guzman faz comentário racista em live; Elenco e fãs repudiam

9-1-1 Ryan Guzman faz comentário racista

Ator de 9-1-1 está sendo detonado nas redes sociais

O ator Ryan Guzman, de 9-1-1 está sendo detonado nas redes sociais, após fazer um comentário racista em um vídeo ao vivo.

Guzman, admitiu em uma live com fãs que ele e sua esposa usam “insultos raciais” com amigos, inclusive a palavra com “N”. “Eu tenho amigos negros, brancos, asiáticos, indianos, coreanos e nós zoamos as raças uns dos outros o tempo todo de maneira ofensiva”, disse ele.

A fala, obviamente, não foi bem recebida por fãs. Além disso, estrelas da série começaram a repudiar a fala no Twitter.

Oliver Starkk, disse que não há qualquer desculpa para o uso da palavra N. Eu sei que muitos de vocês querem ouvir meus pensamentos sobre o que um membro do elenco disse hoje no IG Live. Posso dizer-lhe que minha opinião é que não há absolutamente nenhuma desculpa para o uso da palavra N. Pertence apenas à comunidade negra e não concordo absolutamente que seja usada por mais ninguém em nenhuma circunstância.”.

Continua após a publicidade

 

Já o ator Rockmond Dunbar disse: “Como homem negro, isso não seria preciso dizer, mas apenas para garantir que as pessoas entendam quando digo isso com meu peito: eu não tolero essa merda, eu não gosto dessa merda. E, igualmente, nunca fui de permitir que a palavra fosse usada ao meu redor por qualquer pessoa não-negra”.

O canal FOX, bem como o criador de 9-1-1 Ryan Murphy, não se expressaram sobre o episódio.

#BlackLivesMatter

O movimento antirracista, #BlackLivesMatter começou nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo após um ex-segurança negro, George Flyod, morrer asfixiado após ter o pescoço prensado pelo joelho de um policial branco. Na ocasião, ocorrida em Minneapolis, um funcionário de uma mercearia chamou a polícia após acusar Flyod de pagar as compras com uma nota falsificada de 20 dólares. 

Igualmente, em vídeos, que viralizaram nas redes sociais, Flyod é visto pedindo para ser solto, e alegando que não podia respirar. O policial, no entanto, manteve seu joelho por mais de oito minutos. A frase “Eu não consigo respirar” tornou-se símbolo da resistência rapidamente.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Tags 9-1-1
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment