9-1-1: traição de Eddie traz lado sombrio na 7ª temporada
Novo episódio de 9-1-1 trouxe uma reviravolta sombria para Tommy, incluindo uma traição inesperada na 7ª temporada.
Os fãs de “9-1-1” talvez nunca mais vejam Eddie Diaz da mesma maneira após o episódio exibido na quinta feira, 02 de maio, nos EUA . Ryan Guzman, intérprete do personagem, certamente conta com isso. “Desde que entrei na segunda temporada, o Eddie era visto como um escoteiro, um Capitão América. O que há de errado com esse cara? Vamos descobrir isso e começar a explorar”, disse Guzman em entrevista à TVLine.
O “defeito” em questão é a decisão de Eddie de trair Marisol com uma vendedora que chamou sua atenção enquanto ele ainda estava em um encontro.
A reviravolta, claro, é que essa outra mulher é interpretada por Devin Kelley, a mesma atriz que fez Shannon, a falecida esposa de Eddie. A nova personagem loira de Kelley surge enquanto Eddie relembra momentos com Shannon, algo que ele desesperadamente sente falta.
Saiba mais sobre 9-1-1:
- 9-1-1 exibe episódio mais insano da 7ª temporada
- Astro de 9-1-1 apoia romance entre Buck e Eddie
- Fãs de 9-1-1 se irritam com atraso da 7ª temporada no Brasil
“Todos nós ficamos um pouco chocados“, diz Guzman sobre o retorno de Kelley em um novo papel, mas ele está ansioso para o que está por vir para Eddie. Não só ele está entusiasmado por trabalhar novamente com Kelley, mas também está empolgado para que os fãs vejam Eddie “tentando navegar algo que vai contra todos os seus princípios morais.”
Além da traição, o episódio também toca em outras complexidades na vida de Eddie, incluindo seu futuro (ou a falta dele) com Marisol.
“Por causa do modo como Eddie mostrou crescimento em sua vida pessoal, como quando ele disse a Marisol que eles estavam indo rápido demais, isso mostra que ele realmente se importa com essa mulher e que ela significa muito para ele”, explica Guzman.
Agora, resta saber se a relação de Eddie com Marisol em “9-1-1” sobreviverá a essa tempestade e se Eddie realmente quer que isso aconteça.