911: 5ª temporada confirma catástrofe da estreia

Quinta temporada de 911 vem aí!

911 5 temporada

O batalhão 118 terá de enfrentar um apagão quando 911 estrear sua quinta temporada! A Fox exibiu ontem, 19, o primeiro teaser da nova temporada da sua série de sucesso, confirmando que ela manterá o ritual de apresentar grandes catástrofes na estreia.

Continua após publicidade

Depois de enfrentarem terremotos e tsunamis, chegou a vez dos protagonistas de 911 passarem por um blackout.

Continua após a publicidade

De acordo com o teaser, um grande apagão atingirá Los Angeles na estreia da quinta temporada, programada para acontecer entre setembro e outubro deste ano, nos Estados Unidos.

Continua após publicidade
911 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, os fãs brasileiros aguardam a estreia da quarta temporada junto do novo streaming Star Plus, que chegará por aqui em agosto deste ano.

Abaixo, trazemos o teaser inédito.

Continua após publicidade

Em que pé a série parou…

A quarta temporada da série procedural terminou em maio com uma sequência de reviravoltas potencialmente impactantes: Eddie quase não sobreviveu ao tiro; Buck oficializou as coisas com Taylor; Bobby e Athena lutavam para salvar o casamento. Enquanto isso, Albert tornou-se bombeiro, Nia voltou a entrar nas vidas de Hen e Karen por meio de um encontro casual com sua mãe biológica. E, além disso, a nova mãe Maddie admitiu para Chimney que ela está em um lugar muito mais sombrio do que parece.

Mas aqui no Mix de Séries a crítica para a quarta temporada não foi lá muito positiva.

911 enganou fãs?

No meu texto, que publiquei no início de junho, destaquei que “911 sempre inovou nas histórias, e a particularidade de cada uma delas é o que chamava atenção do público. Mas a quarta temporada foi muito fraca nesse sentido.“.

“Primeiro, ela passou a ignorar a pandemia que vivemos, ficando extremamente como um pano de fundo coadjuvante. Acredito que se tivessem dado espaço para este problema real, boas histórias poderiam ter saído dali. Mas, em vez disso, a série preferiu investir em casos bobos, sem qualquer apelo.”

Crítica 911 4 temporada
Imagem: Divulgação

“Talvez, os episódios que mais chamaram atenção foram aqueles em que menos esperávamos que fosse render algo, como o episódio que contou o passado de Josh e Sue. Acredito que esse foi um dos mais emocionantes e que valeu a pena para o público que ainda acompanha a série.”

No entanto, “alguns personagens que eram o destaque da série acabaram se perdendo em tramas rasas e não tiveram qualquer evolução.“.

O elenco

911 mantém no elenco Angela Bassett como Athena Grant-Nash, Peter Krause como Bobby Nash, Oliver Stark como Evan “Buck” Buckley. Bem como Aisha Hinds como Henrietta “Hen” Wilson, Kenneth Choi como Howie “Chimney” Han, Rockmond Dunbar como Michael Grant, Jennifer Love Hewitt como Maddie Buckley Kendall e Ryan Guzman como Edmundo “Eddie” Díaz.

E, ainda, Corinne Massiah como May Grant, Marcanthonee Jon Reis como Harry Grant, Gavin McHugh como Christopher Diaz e John Harlan como Albert Han.

Leia também: 911 matou bombeiro no final da 4ª temporada?

E então, você é fã da série? Ansioso para a quinta temporada? Deixe aqui nos comentários.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.