911 matou bombeiro no final da 4ª temporada?

911 matou bombeiro 4 temporada
Imagem: Divulgação

Fortes emoções para 911

911 tem uma reputação de entregar ganchos que podem ser bastante mortais. E o penúltimo episódio da 4ª temporada terminou com uma reviravolta que pode marcar o fim de um dos bombeiros da série.

Continua após publicidade

Neste momento, daremos spoilres do episódio 13 da quarta temporada de 911, então, siga por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

O que aconteceu?

Exatamente quando o grande caso de uma mãe que tem mantido seu filho doente estava terminando, Eddie e Buck estavam quase prontos para deixar a cena. Mas um tiro foi foi disparado e atingiu Eddie no peito, borrifando sangue do rapaz no seu melhor amigo, Buck. Com isso, vimos Eddie em uma poça de seu próprio sangue, e certamente parecia que ele estava morrendo (se não morto) quando o episódio terminou.

Continua após publicidade

Só que o vídeo promocional do próximo episódio revelou seu destino?

Imagem: Divulgação.

Final de temporada

O final da temporada de 911 irá ao ar na próxima semana nos Estados Unidos, e tem o nome de “Sobreviventes”, mas esse título em si certamente não é prova de que Eddie viverá.

Continua após publicidade

Aliás, o vídeo promocional do final não mostrou Eddie vivo ou algo parecido. Na verdade, mostrou que Eddie estava aparentemente morto e terminou em um momento tão triste entre Buck e Christopher que fez o público acreditar que não se trata de uma pegadinha.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A morte de Eddie

O episódio mostra Eddie apenas por algumas frações de segundo. E temos de admitir: ele parece bastante morto com sua pele cinza, o que sugere que ele perdeu muito sangue. Isso nos faz pensar que se passa algum tempo antes que Buck consiga chegar a Eddie e algo possa ser feito para estancar o sangramento.

Isso também justifica o momento final em que Buck diz emocionalmente a Christopher que seu pai não vai voltar para casa naquela noite.

É muito triste, e os momentos de Buck/Christopher são sempre um deleite, então faria sentido que Buck fosse o único a dar a notícia da morte de Eddie a Christopher, mas é importante notar que Buck disse “esta noite”. Além disso, quer ele viva ou morra, Eddie foi baleado no peito por um atirador, e isso já é ruim o suficiente.

Não dá pra ver como 911 seria realista ao mandar Eddie de volta para casa depois de levar um tiro no peito como aquele, então é natural que alguém tivesse que dizer a Christopher que levaria algum tempo antes que Eddie pudesse voltar para casa.

Se Eddie morrer, Buck dando a notícia a seu filho poderia ser o clímax emocional do final da 4ª temporada. Mas muitos fãs estão apostando que Eddie poderá sobreviver. Só que a resposta, somente teremos na semana que vem.

De qualquer forma, será muito triste ver a morte de Eddie, e consequentemente, o fim da linda amizade que ele tem com Buck.

911 eddie buck
Imagem: Divulgação.

Ator comentou o final

Uma das estrelas da série, o ator Peter Krause, não estragou as consequências do grande momento de angústia, mas ele deixou alguns comentários interessantes para a TV Insider, dizendo sobre o que parecia ser a morte de Eddie.

Não posso dizer o que acontece, mas posso dizer que o episódio final é cheio de ação e que não iremos parar o atirador antes dele causar mais danos.

A promo também revelou que a vida de Bobby estará em sério perigo para o horror de Athena, então talvez a grande briga entre eles em “Suspicion” seja esquecida em face de Bobby potencialmente perder sua vida. A briga meio que veio do nada, mas o ressentimento de Bobby sobre Athena não ter confiado nele sobre a possibilidade de se aposentar estava fermentando, e a discussão deles aumentou muito rapidamente.

E então, o que você acha que vai acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.