Séries derivadas de Game of Thrones não sairão antes de 2020

Imagem: HBO
Imagem: HBO/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Não espere ver nenhum dos spin-offs de Game of Thrones que estão sendo desenvolvidos até, pelo menos, 2020.

Essa é a palavra do presidente de programação original da HBO, Casey Bloys, que disse que nada irá ao ar antes de “pelo menos um ano após a temporada final”. Com confirmação de que a temporada final de “Thrones” não será transmitida até 2019, os spin-offs só serão produzidos na próxima década.

PUBLICIDADE

Bloys disse que os cinco projetos potenciais ainda estão em desenvolvimento, e ele viu algum material, mas que não são paralelos. “Eles estão todos em estágios diferentes“, disse ele. “Eles não começaram nas mesmas linhas iniciais, então estamos em diferentes estágios, mas estou muito encorajado pelo que vimos. Eu não tenho um cronograma de quando vamos tomar decisões em qualquer coisa. Eu poderia fazer entre zero e cinco. Provavelmente mais provável em torno de um“.

Por que não usar o final dos “Thrones” como uma oportunidade para promover uma nova série? “O que eu não quero fazer é prejudicar a temporada final“, disse Bloys. “A temporada final tem que ir ao ar como o enorme evento na temporada da TV que é. Eu não quero diminuí-la com uma estreia de um spin-off logo depois. Isso diminuirá a conquista de quão grande e significativo é o show “.

Nesta semana, o chefão da HBO também comentou o fato de GoT só chegar às telinhas em 2019: “É o tempo necessário para fazer algo de qualidade” (leia a matéria completa).

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.