Mais um vencedor do Globo de Ouro: Aziz Ansari é acusado de assédio sexual

Aziz Ansari Master of None
Aziz Ansari Master of None

Imagem: Netflix/Divulgação

O bombardeio de acusações sobre assédio sexual continua, e dessa vez mais um vencedor do Globo de Ouro entra para a lista. Após James Franco enfrentar sérias acusações, chegou a vez de Aziz Ansari, da série Master of None – originalmente da Netflix, que está sendo acusado por uma fotógrafa de 23 anos.

Sob o codinome Grace, a fotógrafa relatou à revista Babe, detalhes sobre o assédio que o ator teria cometido na noite de entrega do Emmy, em 2017. Os dois teriam trocado telefones, marcado um encontro, e após, o ator teria insistido para eles fizessem sexo – mesmo ela tendo dito não.

Mais detalhes destacam que na noite, eles saíram para jantar, mas o ator teria demonstrado ansiedade para que o encontro acabasse logo para que eles pudessem transar. Ainda teria sugerido que ela buscasse preservativos, e teria usado os dedos para violá-la.

Continua após a publicidade

“Eu disse algo como ‘espera, vamos relaxar’. Eu sei que estava me afastando fisicamente, e dando indícios de que não estava interessada. Eu não acho que tenha sido notado, e se foi, acabou sendo ignorado. Ansari queria fazer sexo de qualquer jeito”, contou a atriz, que ainda mostrou imagens de mensagens de texto que trocou com o ator.

https://www.instagram.com/p/Bd6J53Vntmd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

O ator teria, então, se tornado violento e forçado sexo oral. “E eu acabei fazendo. Me senti pressionada. Foi a coisa mais inesperada que aconteceu naquela noite, porque eu disse a ele que estava desconfortável“. A fotógrafa ainda destacou que foi “a pior experiência” da sua vida.

O Globo de Ouro foi marcado pelo movimento Times Up, no último domingo (07), onde celebrou a denúncia de assédio e destacou um discurso da atriz e empresária Oprah Winfrey, que recebeu um prêmio naquela noite.

O caso de Azis se junta a tantos outros da indústria Hollywoodiana, que está assistindo uma série de acusações feita por mulheres desde o ano passado.

A estrela da série Master of None ainda não se manifestou sobre o caso, nem a Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Alessandro Moreira 14 janeiro, 2018 at 23:04 Responder

    Isso não é assédio. Meu Deus. As mulheres transam, não gozam, se arrependem e depois suja a imagem dos parceiros. Já virou conversa essas denúncias. E pq não vão em uma delegacia de uma vez? Estão no Brasil onde a delegacia é ruim? Não estão em um país civilizado? Tudo marketing.

    • Avatar
      *** Nati *** 15 janeiro, 2018 at 06:04 Responder

      Você deve ser desse tipo de lixo de homem pra defender uma atitude dessa! Pq tudo tem que ser culpa da vítima? Quando vão parar de defender o abusador? Se ela tomou coragem pra falar agora, que bom. Que o mundo saiba quantos homens fdp existem nesse meio, e fora dele também.

Post a new comment