
Imagem: Netflix/Divulgação
Continua após as recomendações
O bombardeio de acusações sobre assédio sexual continua, e dessa vez mais um vencedor do Globo de Ouro entra para a lista. Após James Franco enfrentar sérias acusações, chegou a vez de Aziz Ansari, da série Master of None – originalmente da Netflix, que está sendo acusado por uma fotógrafa de 23 anos.
Sob o codinome Grace, a fotógrafa relatou à revista Babe, detalhes sobre o assédio que o ator teria cometido na noite de entrega do Emmy, em 2017. Os dois teriam trocado telefones, marcado um encontro, e após, o ator teria insistido para eles fizessem sexo – mesmo ela tendo dito não.
Continua após a publicidade
Mais detalhes destacam que na noite, eles saíram para jantar, mas o ator teria demonstrado ansiedade para que o encontro acabasse logo para que eles pudessem transar. Ainda teria sugerido que ela buscasse preservativos, e teria usado os dedos para violá-la.
“Eu disse algo como ‘espera, vamos relaxar’. Eu sei que estava me afastando fisicamente, e dando indícios de que não estava interessada. Eu não acho que tenha sido notado, e se foi, acabou sendo ignorado. Ansari queria fazer sexo de qualquer jeito”, contou a atriz, que ainda mostrou imagens de mensagens de texto que trocou com o ator.
https://www.instagram.com/p/Bd6J53Vntmd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy
O ator teria, então, se tornado violento e forçado sexo oral. “E eu acabei fazendo. Me senti pressionada. Foi a coisa mais inesperada que aconteceu naquela noite, porque eu disse a ele que estava desconfortável“. A fotógrafa ainda destacou que foi “a pior experiência” da sua vida.
O Globo de Ouro foi marcado pelo movimento Times Up, no último domingo (07), onde celebrou a denúncia de assédio e destacou um discurso da atriz e empresária Oprah Winfrey, que recebeu um prêmio naquela noite.
O caso de Azis se junta a tantos outros da indústria Hollywoodiana, que está assistindo uma série de acusações feita por mulheres desde o ano passado.
A estrela da série Master of None ainda não se manifestou sobre o caso, nem a Netflix.
Isso não é assédio. Meu Deus. As mulheres transam, não gozam, se arrependem e depois suja a imagem dos parceiros. Já virou conversa essas denúncias. E pq não vão em uma delegacia de uma vez? Estão no Brasil onde a delegacia é ruim? Não estão em um país civilizado? Tudo marketing.
Você deve ser desse tipo de lixo de homem pra defender uma atitude dessa! Pq tudo tem que ser culpa da vítima? Quando vão parar de defender o abusador? Se ela tomou coragem pra falar agora, que bom. Que o mundo saiba quantos homens fdp existem nesse meio, e fora dele também.