CBS renova Elementary para sétima temporada

Desafiando as previsões até dois mais otimistas, a CBS decidiu renovar Elementary para mais uma temporada, graças ao syndication e vendas internacionais.

Elementary, CBS, Drama, Renovado
Imagem: CBS/Divulgação
Elementary, CBS, Drama, Renovado
Imagem: CBS/Divulgação

Vida longa à Elementary

Desafiando as análises até dos mais otimistas, a CBS anunciou neste sábado (12) que renovou Elementary para mais uma temporada. As informações são da Entertainment Weekly.

Com apenas dois episódios do sexto ano exibidos, o drama gera muita receita para emissora apesar da audiência mediana. Em 2014, quando o canal vendeu a série para o syndication, noticou-se que a CBS, receberia três milhões de dólares por cada episódio sindicalizado.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

As vendas internacionais também ajudam no argumento. Quando foi lançada em 2012, Elementary era uma das únicas (ao lado de The Following Revolution) novidades do mercado americano que foram capazes de gerar atencão dos compradores globais.

A CBS ainda precisa definir o que fazer com RansomThe Amazing Race Code Black.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.