9-1-1: Personagem de Connie Britton não aparecerá na segunda temporada

Abby, personagem de Connie Britton em 9-1-1, não aparecerá na segunda temporada.

Imagem: Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

Notícia foi confirmada esta semana na Turnê de Imprensa…

9-1-1 terá mesmo de tocar o barco sem Abby. De acordo com o Presidente da Fox, Gary Newman, não há qualquer plano de trazer Connie Britton de volta para a série. Pelo menos por agora.

A saída da atriz foi confirmada logo após o final da primeira temporada, mas ainda havia esperanças de que ela retornasse como estrela convidada. Entretanto, isso não acontecerá.

Continua após a publicidade

Nós amamos Connie Britton, [mas] sempre foi concebido para ser um papel de uma temporada“, disse Newman aos repórteres. “Então não foi uma surpresa [que ela tenha saído]. Se Connie expressar interesse e tiver tempo no futuro, eu sei que [o produtor executivo] Ryan [Murphy] ficaria feliz em trazê-la de volta para a série”.

Em março, quando foi confirmada a saída da atriz, Murphy revelou ter esperanças de que Britton pudesse continuar na série. “Estamos no processo de renegociar seu contrato para que ela possa participar e fazer alguns episódios para manter sua personagem viva“, disse Murphy na época. “Ela realmente ama o elenco e a equipe e está muito esperançosa de que isso possa acontecer”.

Continua após a publicidade

A atriz, entretanto, já assinou para estrelar uma nova série ao lado de Eric Bana no serviço de streaming Bravo.

A segunda temporada da série estreia no dia 23 de setembro nos Estados Unidos.

Leia mais: Conheça o novo bombeiro de 9-1-1

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!