CW pode produzir série derivada de Jane The Virgin

Com Jane The Virgin pronta para se despedir em 2019, a CW estaria desenvolvendo uma série derivada baseada nos personagens fictícios de Jane.

CW, Gina Rodriguez as Jane in “Jane The Virgin” (Chapter Thirty-Nine)
Gina Rodriguez as Jane in “Jane The Virgin” (Chapter Thirty-Nine)
Imagem: CW/Divulgação

Com Jane The Virgin pronta para se despedir em 2019, a CW estaria desenvolvendo uma série derivada baseada nos personagens fictícios de Jane. As informações são do Deadline e do TV Line.

O projeto, ainda sem título, é descrito como um híbrido entre uma telenovela e uma série antológica. De acordo com a reportagem, cada temporada seria inspirada num livro escrito por Jane, cuja narração seria feira pela própria. A primeira obra, chamada de Tar & Roses (algo próximo de Pixe & Rosas), é uma “intersecção entre os vinhedos do Napa Valley com o circuito de arte de São Francisco”.

Caso aprovada, a série teria roteiro e direção, respectivamente, de Valentina Garza e Brad Silberling. Além do Jennie Snyder Urman, Rodriguez e Ben Silverman como produtores executivos. Contudo é importante lembrar que nada foi confirmado, são apenas ideias que podem, ou não, serem concretizadas no futuro.

PUBLICIDADE

Jane The Virgin retorna para seu último ano na Spring Season de 2019, logo após a conclusão de All American.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.