Superman & Lois: série revela novo traje do Superman; Confira!

Confira o novo traje completo do Superman para a nova série de TV chamada "Superman & Lois", que terá o Superman criando seus filhos.

Imagem: Divulgação.

Novidades para a série Superman & Lois

A Warner Bros. TV revelou nesta quarta (09) um “primeiro olhar” para o traje do Superman na série Superman & Lois. A roupa é um pouco diferente da usada pelo herói na série Supergirl, onde Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez como o herói.

Superman & Lois irá abordar a história do homem de aço e da repórter Lois Lane criando dois filhos adolescentes em Metrópoles. Dessa forma, o homem de aço chegará a TV ao mesmo tempo em que sua prima, Supergirl, estará saindo do ar. A sexta temporada, que no momento está com a produção atrasada, será a última da série.

O traje lembra muito o visual dado ao Superman durante o reboot da DC em 2016, intitulado “Rebirth”.

Em 2011, a empresa havia reiniciado sua linha editorial com Flashpoint. A idade do Superman, assim, foi revertida. E, ainda, seu casamento com Lois foi removido da continuidade e suas décadas como o herói supremo do Universo DC foram eliminadas. Rebirth, no entanto, desfez essas mudanças e deu a ele um traje mais tradicional do que ele usava, embora a remoção do calção vermelho do Superman – que veio como parte da nova imaginação dos Novos 52 em 2011 – só fosse desfeita um pouco mais tarde.

Confira o novo traje abaixo.

Imagem: Divulgação.

Ator comentou a novidade

“Acho que o novo traje representa a série”, disse Hoechlin em um comunicado. “Assim como este traje é único e diferente dos anteriores, a história que estamos contando sobre Clark/Superman neste momento de sua vida é única e algo que nunca vimos antes.”, completou.

“Agradeço a oportunidade de usar o traje e a responsabilidade que o acompanha. Mas é sempre interessante quando me perguntam como me sinto em relação ao ‘meu novo traje’; Porque sempre achei que o traje não me pertence. Na verdade, pertence a todos que encontra algum tipo de significado naquela roupa. Bem como no símbolo no peito.”

Acontece que sou eu quem o usa. E quando você veste essa camisa, ela representa não só você, mas toda a sua equipe e todos que já usaram aquela camisa que veio antes de você. Então, quando eu visto o traje, é isso que significa para mim. Representa tudo o que o Superman representa e representou. E estou ansioso para continuar essa tradição.”

A nova série

Seguindo os eventos do crossover “Crisis on Infinite Earths” da CW na última temporada, Superman & Lois será lançada em 2021 e se concentrará em Clark Kent (Tyler Hoechlin), Lois Lane (Bitsie Tulloch) e seus dois filhos, que deixam Metropolis para ir para Smallville.

Superman e Lois têm que enfrentar os desafios de ser pais de dois adolescentes (que podem ou não ter os superpoderes de seu pai), ao mesmo tempo em que são os salvadores mundiais famosos. Um, o super-herói mais adorado do mundo e a outra uma jornalista investigativa prestigiada.

No entanto, ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

E você, vai assistir a Superman & Lois? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!