Demolidor vai voltar… mas nos cinemas, em Homem Aranha 3

Demolidor vai voltar Homem Aranha

Retorno de Demolidor terá reviravolta…

Parece que os fãs de Demolidor irão ver o ator Charlie Cox novamente no traje do herói. Mas eis uma reviravolta: ele irá aparecer no cinema. E não em qualquer filme – em Homem Aranha 3.

Continua após publicidade

O TVLine reportou os rumores que de Cox irá aparecer no terceiro filme da franquia Homem Aranha, estrelada por Tom Holland. Ele se juntará a inúmeros convidados que farão uma participação ou terão um papel convidado interessante na trama. Tal filme está sendo apontado que irá atravessar um “multiverso” dentro da Marvel, mostrando o “Aranhaverso”.

Continua após a publicidade

Consequentemente, estrelas que já interpretaram o Homem Aranha no cinema como Andrew Garfield e Tobey Maguire estariam definidos também para aparecerem. 

Continua após publicidade
Charlie Cox como Demolidor. Imagem: Divulgação.

Série foi cancelada pela Netflix

O Demolidor da Marvel foi cancelado depois de três temporadas em 29 de novembro de 2018. No entanto, como o site Variety relatou naquela época, o acordo da Netflix com seus quatro programas originais da Marvel tinha uma cláusula. Dessa forma, ela impedia os personagens de aparecerem “em qualquer série não Netflix bem como filme por pelo menos dois anos após o cancelamento.

No entanto, dois anos já se passaram desde esse anúncio. Então, a possibilidade de Cox retornar como o Demolidor é real.

Continua após publicidade

O novo filme do Homem Aranha

Além de trazer de volta Tom Holland bem como Zendaya – Peter Parker e MJ, respectivamente, Homem-Aranha 3 – aparentemente seguirá uma dica do Homem-Aranha no Aranha-Verso – está confirmado que estrelas como Tobey Maguire e Andrew Garfield, além de Kirsten Dunst reprisarão seus papeis do filme original.

Outros nomes que retornarão incluem Jamie Foxx (Electro) bem como Alfred Molina (Doctor Octopus) e, igualmente, Emma Stone como Gwen Stacy. Além disso, Benedict Cumberbatch irá repetir o seu papel de Doutor Estranho. Portanto sim, teremos muitas participações.

Como o demolidor se encaixará?

Na época em que cancelou o Demolidor da TV, a Netflix emitiu um comunicado dizendo: “Embora a série na Netflix tenha terminado, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por anos a seguir, enquanto o personagem do Demolidor viverá em projetos futuros para a Marvel”.

Seria um presságio do que estava por vir?

Até o momento, a Marvel não se manifestou sobre essa participação. E é possível que ela não se manifeste até o lançamento do filme. Tais aparições deverão ser guardadas à sete chaves, para manter um mistério sobre a trama. Portanto, teremos que aguardar para realmente descobrir.

E você, gostaria de ver o Demolidor novamente com Charlie Cox? Era fã da série da Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.