O Mundo Sombrio de Sabrina terá atrizes da série dos anos 1990

Atrizes da série Sabrina Aprendiz de Feiticeira aparecerão na temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix; Confira vídeo.

Rostos conhecidos em O Mundo Sombrio de Sabrina

Está precisando de um motivo para se animar com os episódios finais de O Mundo Sombrio de Sabrina? Que tal dois? 

As atrizes Caroline Rhea e Beth Broderick, que ficaram famosas por interpretar as tias Hilda e Zelda de “Sabrina Aprendiz de Feiticeira” (1996) estarão fazendo uma visita na Greendale de O Mundo Sombrio de Sabrina. E um vídeo dessa aparição épica foi liberado.

Ainda mais intrigante, é o fato delas parecem estar interpretando Hilda e Zelda, retratadas por Lucy Davis e Miranda Otto na série da Netflix. Confira o vídeo abaixo. 

PUBLICIDADE

Caroline Rhea e Beth Broderick estrelaram uma versão mais “light” de Sabrina. Dessa forma, na época, ela era uma série de comédia no estilo sitcom. As diferenças entre as duas versões são bem gritantes, incluindo as próprias tias da protagonistas. Portanto, na versão da Netflix, por exemplo as tias trabalham em um mortuário e, além disso, cuidam de Sabrina após a morte de seus pais. 

Já na comédia original, os pais de Sabrina a visitam constantemente, em situações hilárias. Outra grande diferença é o gato Salem. Mas agora, apenas Sabrina o consegue ouvir – além dele ser bem mais realista que a versão dos anos 1990.

A quarta temporada

De acordo com a sinopse oficial, “Ao longo dos oito episódios da Parte 4, The Eldritch Terrors descerá sobre Greendale. O coven deve lutar contra cada ameaça aterrorizante, uma por uma (The Weird, The Returned, The Darkness, para citar alguns), tudo levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas travam guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a ganhar lentamente o seu caminho de volta ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”.

Cancelamento

Infelizmente, O Mundo Sombrio de Sabrina foi cancelada em julho deste ano – depois das filmagens da quarta temporada terem sido feitas. Com isso, tais episódios não foram idealizados para o final da série.

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia”, disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em comunicado à TVLine. ““O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Estou além de agradecido à equipe, escritores bem como editores e assistentes. Além disso, a todos que trouxeram tanto amor nesse sonho sombrio de uma série”, completou.

Desenvolvida originalmente pela The CW, com spin-off direto de Riverdale, Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve uma ordem direta de 20 episódios (dividida em duas partes). A série, assim, estreou na plataforma em outubro de 2018. Uma segunda temporada de 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros foram lançados em janeiro.

Os episódios finais de O Mundo Sombrio de Sabrina estreiam em 31 de dezembro de 2020 na Netflix.

E você, ficou ansioso pela temporada final? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.