Law & Order SVU: cena que fãs esperavam há 22 anos aconteceu!

Momento entre Stabler e Olivia, que fãs de Law & Order SVU esperavam há 22 anos, finalmente aconteceu: revelamos os spoilers.

Law & Order SVU momento que fãs esperaram

Fãs vibraram!

Os fãs de Law & Order SVU surtaram essa semana, após o mais recente crossover com a nova série Law & Order Organized Crime. E uma cena que eles esperavam há mais de 20 anos aconteceu.

Sim, Stabler disse para Benson aquelas três palavras que sempre suspeitamos…

“Eu… te… amo…”. 

A cena, na verdade, aconteceu no fim de Organized Crime, e em um cenário não muito romântico. Aliás, o fato de Stabler ter dito essas palavras, inclusive, fez muitos fãs acreditarem que ele está uma bagunça.

Como aconteceu?

Antes de tudo, vamos retroceder um pouco e entender como a cena aconteceu.

A filha de Stabler, Kathleen, pediu a Benson para estar presente para uma intervenção com seu pai, que também é um novo viúvo. Ela enfatizou que todos os seus filhos estariam lá e disse a Benson: “Não vai funcionar, a menos que você faça parte disso.”.

Stabler, como os fãs sabem, nunca foi o mais…, bem, estável dos personagens e, desde que voltou para Nova York para trabalhar na unidade do crime organizado após a morte de sua esposa, ele tem estado ainda mais nervoso.

Em apenas alguns episódios, ele apanhou seriamente, gritou com todos ao seu redor… Além disso, manteve segredos e disse a Benson para recuar totalmente. Já no episódio desta quinta-feira, estava tão distraído que causou um acidente de carro, com seu filho no carro.

Todo mundo ficou bem, mas parece que uma intervenção foi definitivamente necessária.

Law & Order SVU momento
Imagem: Divulgação.

A cena

Mas então veio aquela cena. Pego de surpresa, Stabler, a princípio, parece apto a aceitar as palavras. Depois, ele ficou nervoso e se escondeu atrás do modo “fale com meu oficial superior“, quando Benson se aproximou para informá-lo de que todos estavam preocupados.

Ele estava jogando tudo para cima, para que eles o deixassem em paz.

E, então, ele disparou: “Eu te amo”. Pois é, Stabler falou isso para a sua ex-parceira, confidente e amiga de décadas.

A reação confusa do rosto de Benson, recebendo a notícia, não teve preço.

Neste exato momento, muitos fãs reagiram na internet.

“Minha mente não está processando o que Stabler acabou de dizer para Benson”, ressaltou um fã no Twitter.

“Eu esperei 22 anos para ouvir isso”, disparou outra fã.

Ele a ama, calem a boca, nada mais importa!“, comemorou outra.

E depois?

Mas, então, Stabler reagiu, parecendo ouvir o que ele disse e saiu balançando a cabeça, chorando e acrescentando: “Eu amo todos vocês… não acho que posso fazer isso.”

E depois de mais um pouco de discussão, ele culpou todos eles por serem um “peso” que o estava arrastando para baixo… e saiu correndo dali.

Bem, isso não foi tudo que descobrimos sobre Stabler e Benson neste último episódio. Isso porque ele deixou mensagens repetidamente em seu telefone, e ela parecia não querer atender.

Mas isso foi realmente uma admissão de amor? Essas duas pessoas estão prestes a se apaixonar?

Law & Order SVU retorno chris meloni
Imagem: Divulgação

O que vai acontecer?

Casos de amor entre personagens do universo Law & Order não são inéditos. Na série mãe, por exemplo, Claire Kincaid e Jack McCoy se envolveram em um relacionamento quase inteiramente fora das câmeras durante anos. Mas normalmente isso não faz parte do DNA da série deixar essas coisas ficarem muito explícitas até mesmo entre seus protagonistas.

Então… vamos ter que considerar isso um “ter de esperar para ver”.

Não que os grandes fãs não estejam esperando!

Até a atriz Mariska Hargitay retuitou esta incrível compilação de imagens com Stabler e Benson ao longo dos anos:

A hashtag #ElliotLovesOlivia foi bastante comentada naquela noite, até mesmo por atores da franquia. Logo, isso não deverá ir a lugar nenhum até o próximo episódio.

Certamente, isso é algo que nos deixou animado. Afinal, como dito acima, esperamos há 22 anos um momento entre os dois.

E então, você gostaria de um relacionamento entre Stabler e Benson? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!