Law & Order SVU: Mariska Hargitay foi traída pelo melhor amigo da série?

Law & Order SVU Mariska foi traida?

Afinal, houve uma briga nos bastidores?

Há 22 temporadas no ar, Law & Order SVU é um sucesso de audiência. Prova disso é que, initerruptamente, é o drama da TV com maior duração da história.

Continua após publicidade

Além disso, mesmo com todo esse tempo no ar, a série já está renovada para mais duas temporadas e, com isso, alcançará a marca de 24 temporadas.

Continua após a publicidade

Mas existe uma história de bastidores, que envolve Mariska Hargitay e uma possível traição de seu melhor amigo, Chris Meloni. Eles, que interpretaram Olivia Benson e Elliot Stabler, juntos, por 12 anos, teriam tido esse racha, que muitos rumores apontam existir. Mas qual foi o problema, e Hargitay se sentiu mesmo traída?

Continua após publicidade

Nós explicamos agora.

A amizade

“Mariska e eu tivemos uma química incrível e instantânea. Só precisava adicionar água.”, disse Meloni em uma recente entrevista ao lembrar de sua dinâmica em Law & Order SVU.

Continua após publicidade

Só que a amizade desses dois iniciou de uma forma nada convencional. Eles se conheceram no teste do elenco para Law & Order SVU, mas desde o primeiro instante eles pareciam amigos de infância.

Claro que, antes de gravarem o primeiro episódio da série, eles jamais imaginariam que passariam os próximos 11 anos juntos, gravando Law & Order SVU. Sim, essa série, que está no ar até hoje, mudou a vida deles para sempre.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Graças à série, Mariska Hargitay ganhou um Emmy de Melhor Atriz em Série Drama, se tornou ativista de direitos humanos e, de quebra, ganhou um melhor amigo que todos gostariam de ter.

De acordo com um vídeo publicado pela Vix, Mariska Hargitay e Chris Meloni eram melhores amigos, a ponto de compartilhar segredos, dentro e fora do set. Por exemplo, a intérprete de Olivia Benson foi a primeira a descobrir que o colega seria pai.

A conexão foi tão grande que, inclusive, Meloni pediu para que Hargitay se tornasse a madrinha de sua filha.

Mas tudo isso mudou…

Afinal, existiu uma traição?

A traição propriamente dita foi que Meloni resolveu deixar Law & Order SVU depois de 12 temporadas. Tudo isso pelo fato de não conseguir entrar em um acordo salarial com a NBC.

Embora Meloni tenha ido até Hargitay, e ela foi a primeira saber que ele não voltaria para a série na 13ª temporada, ela ficou devastada. E até em certo ponto, “traída”, como apontou a mesma matéria da Vix.

“Todos os dias eu acordava pensando, ‘não sei como vou superar isso’. Mas de certo modo, o medo foi bom.”

Óbvio que eu me sentiria assim. Eu sinto falta dele, ele era como minha outra metade. Começamos essa série juntos.“, completou.

Law & Order SVU retorno Stabler
Imagem: Divulgação.

Só que claramente tudo isso ficou para trás. E a prova disso é que Hargitay e Meloni se reuniram, anos depois, antes do ator anunciar que voltaria para a franquia em uma nova série, Law & Order Organized Crime. Além disso, ele terá a chance de reencontrar a amiga em tela, uma vez que ele também fará uma participação em Law & Order SVU.

Retorno para a série

Law & Order SVU exibirá nos Estados Unidos, no dia 01 de abril, o episódio que marcará a volta de Stabler. E esse será um marco.

Afinal, há exatos dez anos, Chris Meloni deixava a série, no final da 12ª temporada, após uma disputa de contrato que resultou na sua saída.

Entretanto, Meloni, na verdade, tentou negociar um retorno na 13ª temporada, mas ele não concordou com o salário que a NBC estava disposta a pagar para ele na época. Com isso, na estreia da referida da temporada, Liv descobre que Stabler se aposentou.

Law & Order SVU retorno chris meloni
Imagem: Divulgação

Em uma recente entrevista à People, Chris Meloni comentou a situação e como que foi retornar ao universo da série.

“Para mim, foi sobre como as coisas aconteceram – e a palavra que usarei é que foi deselegante.”, disse Meloni à revista People sobre a disputa contratual que levou à demissão extremamente insatisfatória de seu personagem.

“No final do dia, como aconteceu, ‘Ok, vejo você mais tarde’. Então eu disse, ‘Tudo bem. Somos todos meninos e meninas crescidos aqui. Te vejo mais tarde.’ E eu estava partindo em novas aventuras e fazendo o que eu queria fazer.”

E você, acha que Meloni traiu Hargitay, de certa maneira? E está ansioso pela volta de Stabler? Então deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.