Lupin Parte 2: quando estreia a nova temporada e notícias

2ª parte da primeira temporada de Lupin ganha fotos e teaser inédito: mas quando os novos episódios vão estrear? Revelamos!

Lupin retorna para segunda parte na Netflix

Os primeiros cinco episódios do drama de assalto Lupin foram um grande sucesso para a Netflix. Isso porque, pouco depois de a série estrear na plataforma de streaming, ela quebrou o recorde das dez séries mais populares da plataforma em todo o mundo. Marcando, então, a primeira vez que uma série francesa alcançou a posição.

Em Lupin, Omar Sy interpreta Assane Diop, filho de Babakar Siop, um imigrante senegalês na França. Babakar foi acusado de roubo de um colar valioso por Hubert Pellegrini, para quem trabalha como zelador. No entanto, ele acabou assumindo a culpa pelo crime, forçado, o que acabou resultando na sua morte. Então, nos dias presentes da série, Assane quer vingar seu pai expondo a corrupção da família Pellegrini.

Ao fazer isso, porém, ele se inspira nas aventuras de Arsène Lupin, um ladrão francês fictício, popular na cultura pop na França e no exterior.

Contrariando a tendência popularizada pelo serviço de streaming de lançar todos os episódios de uma temporada de uma só vez, a Netflix optou por lançar apenas os cinco primeiros episódios da primeira temporada após sua estreia. Com isso, os cinco episódios finais da primeira temporada ainda estão por vir.

Quando a parte 2 de Lupin vai estrear?

Antes de tudo, a boa notícia para os fãs é que a Netflix filmou todos os dez episódios de uma só vez. Com isso, a segunda parte da temporada já estava pronta quando a primeira estreou.

A Netflix, inclusive, liberou um teaser anunciando que os episódios estrearão no “verão de 2021”, dos Estados Unidos. 

Agora, com um novo trailer, a Netflix confirmou a data de estreia para 11 de junho. Então, é só aguardar!

 

Qual será a história?

Já que a Parte 2 de Lupin vai começar imediatamente de onde sua primeira parte parou, espera-se que seu enredo resolva parte da tensão acumulada ao longo dos primeiros cinco episódios da série.

No final da Parte 1, um capanga que trabalha para Hubert Pellegrini sequestra Assane e o filho de Claire, Raoul. Na conclusão do quinto episódio, Raoul continua desaparecido.

A série, em alguns momentos, tem um tom mais pesado, mas nunca desesperado. Então Raoul provavelmente voltará para casa em algum momento durante a Parte 2.

Dando destaque para a tensão entre Assane e Claire, ao mesmo tempo, Claire não tem conhecimento da extensão da vida secreta de Assane. Isso inclui seus esforços como um ladrão “gentil” e um caso revelado no episódio 5 entre ele e a filha de Hubert Pellegrini, Juliette.

É provável que esse problema encontre uma solução na Parte 2, seja por meio de uma reconciliação entre Assane e Claire ou a separação definitiva.

Finalmente, o Detetive Youssef, como a história mostrou, é o único investigador que suspeita do papel de Assane como um ladrão. Como esse conhecimento ele pode atrapalhar a busca de vingança de Assane, impactando a história da Parte 2.

Novas imagens entregam alguns (poucos) detalhes

As novas fotos da segunda parte não nos oferecem muitas pistas sobre o que podemos esperar. Vemos o protagonista da série Assane Diop (Omar Sy) passeando em alta moda com o amigo e confidente Benjamin Ferel (Antoine Gouy).

Outras imagens mostram ele atravessando locais e refletindo através de um relógio – provavelmente os próximos passos de seu plano.

Lupin parte 2
Imagem: Divulgação.
Imagem: Divulgação.

Assim que a Netflix divulgar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você está ansioso pelos novos episódios de Lupin? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!