Chicago Fire confirma grande retorno após saída de Casey
Próximo episódio da 10ª temporada de Chicago Fire contará com o retorno de um personagem que está ligado ao passado de Severide.
Chicago Fire disse adeus a Jesse Spencer em seu 200º episódio, mas um rosto do passado foi confirmado para retornar. E este retorno já acontecerá no próximo episódio, então os fãs podem se empolgar.
Para quem ainda não conferiu, o quinto episódio da décima temporada, que marcou a exibição de número 200 de Chicago Fire, infelizmente mostrou Casey indo embora. Ele se mudou para Oregon para virar tutor dos filhos de Darden – o bombeiro que morreu no primeiro episódio da série. A princípio ele ficará fora por três anos, mas nunca se sabe.
Agora, o sexto episódio da décima temporada mostrará como a história seguirá sem Casey. Mas veremos um retorno que irá agitar a trama.
Quem volta na décima temporada de Chicago Fire?
No episódio 6 da décima temporada, intitulado “Dead Zone”, a atriz Andy Allo estará de volta como Tenente Wendy Seager.
Mais emocionante é que Wendy parece estar trabalhando com Severide (Taylor Kinney) em um novo caso.
Leia também: 10×05 de Chicago Fire deu a saída mais sem graça para Casey
Allo apareceu pela primeira vez na 8ª temporada de Chicago Fire em um papel recorrente, então será divertido ver o que ela está fazendo e como esse novo caso vai se desenrolar.
“Uma grande violação de segurança nas redes de computadores da cidade obriga os líderes seniores do Batalhão 51 a resolver o problema por conta própria”, diz a sinopse oficial. “Enquanto isso, Severide se prepara para uma investigação de incêndio criminoso.”
A despedida de Casey em Chicago Fire foi emocionante
O quinto episódio da décima temporada de Chicago Fire marcou a última aparição de Jesse Spencer como regular da série, e a NBC rapidamente lançou um pôster atualizado para a temporada que tirou o ator da arte. Rápidos, não?
Chicago Fire vinha sugerindo a saída de Casey por um tempo, mas os fãs ficaram chocados quando Casey optou por deixar Chicago para recomeçar sua vida em Oregon. Embora a despedida tenha sido emocionante, foi realmente surpreendente.
Leia também: O real motivo por que Casey saiu de Chicago Fire
“Percebi que faço TV há muito tempo. Eu somei tudo, e acho que este ano é meu 18º ano trabalhando em série de TV aberta”, disse Spencer a repórteres durante uma entrevista coletiva pelo Zoom, de acordo com a TV Line. Nesse sentido, ele quis dizer que há 18 anos ele grava séries com 22 episódios por temporada. O que é bastante coisa.
“Eu liguei para [o showrunner] Derek [Haas] e dei a ele a notícia, disse que achava que era hora de deixar a série, e ele concordou que deveríamos levar Casey para pelo menos 200 episódios.”
“Foi uma decisão difícil porque adorei a série desde o início, mas há outras coisas que gostaria de fazer no futuro. E há uma família que preciso cuidar. Então, 18 anos é um longo tempo.”
Produtor queria que Jesse Spencer ficasse, mas entendeu decisão
“Eu estava, é claro, querendo falar com Jesse para ficar e não ir embora”, acrescentou Haas.
“Mas eu fiquei muito feliz que ele nos deu mais cinco episódios para construir sua saída, do que simplesmente avisar que ele foi embora. Porque esse tipo de coisa acontece”.
“Isso nos permitiu trazer de volta um enredo da primeira temporada, que eu sei que Jesse estava animado quando o apresentamos para ele, para trazer de volta os meninos Darden e realmente vincular o piloto à partida de Jesse.”
E então, o que você está achando dos rumos de Chicago Fire? Deixe nos comentários do Mix de Séries.