Chicago Fire revela substituto de Casey na 10ª temporada
Ator Bratt Dalton, de Agents of SHIELD será a estrela que fará o substituto de Casey em Chicago Fire. Ator surge no próximo episódio.
Chicago Fire está entrando em uma nova era, devido à saída de Jesse Spencer como Matt Casey, cuja ausência é um grande problema, tanto para os personagens, quanto para o Batalhão 51 como um todo.
No momento, o Caminhão 81 está sem um oficial, mas não por muito tempo. De acordo com o TVLine, um veterano ator de Agents of S.H.I.E.L.D. preencherá o lugar de Casey.
Brett Dalton, que interpretou Ward em S.H.I.E.L.D., juntou-se ao elenco recorrente de Chicago Fire para interpretar um tenente interino que chega ao 51 para ocupar o lugar de Casey. E, diante desta notícia, o CinemaBlend já levantou algumas perguntas sobre o que isso significa para o restante da 10ª temporada.
O substituto de Casey em Chicago Fire
Brett Dalton se juntou à Chicago Fire, como recorrente, para interpretar o Tenente Jason Pelham, que, de acordo com o Deadline, será o oficial interino, substituindo Casey. E os fãs não precisam esperar muito para ver Dalton interpretar um personagem diferente do que ele fez em Agents of S.H.I.E.L.D., já que Dalton fará sua estreia na série nesta quarta-feira, 3 de novembro, nos EUA.
Leia também: O que os fãs de Chicago Fire não sabem sobre Taylor Kinney
Ainda não há detalhes sobre o tipo de personagem que Jason Pelham será, ou como ele se encaixará com o 51. Mas deve ser interessante ver como o resto dos socorristas reagirá ao primeiro homem que substituirá Casey – que, aparentemente, era insubstituível.
Afinal, Casey foi Tenente do caminhão e depois Capitão, por mais de dez anos, trabalhando com alguns deles por mais tempo ainda. Alguns deles serão resistentes a Pelham, vindo para substituir Casey. Ou as razões válidas e altruístas de Casey para sair significam que eles aceitarão Pelham imediatamente?
Novo personagem vai sem encaixar?
A questão de quão bem o personagem de Brett Dalton se encaixará em Chicago Fire definitivamente será respondida em seu primeiro episódio como o Tenente Jason Pelham. Mas há outros pontos que podem demorar mais.
Leia também: 10×06 de Chicago Fire iniciou a era pós-Casey muito bem
Quanto tempo ele vai ficar em Chicago Fire? Ele está listado apenas como recorrente, mas estrelas nessa capacidade podem se transformar em regulares na série.
Acreditamos que, assim como o personagem, os produtores irão avaliar também a resposta do público à Dalton. Caso seja aprovado, certamente um convite para permanecer na série acontecerá. No entanto, se o público rejeitar, será possível que os produtores irão buscar um novo rosto e continuarão a busca pelo substituto definitivo de Casey.
E Stella? Como ficará?
Agora chegamos a um outro ponto: a presença de Dalton como Tenente no 51 significa que Stella não conseguirá se transferir para o Batalhão nesta posição. Precisamos lembrar que Stella não está trabalhando mais no Batalhão. Ela está em Boston liderando a expansão do “Girls on Fire”.
A verdade é que a atriz Miranda Rae Mayo está com outros projetos e precisou ficar ausente de Chicago Fire momentaneamente, mas o roteirista Derek Hass garantiu que Stella retornará à história antes do último episódio do ano. Portanto, não seria Stella uma perfeita candidata à substituta oficial de Casey?
Vamos ter de acompanhar Chicago Fire para descobrir…
E então, o que você está achando dos rumos da série? Comente no Mix de Séries!