Chicago Fire revela substituto de Casey na 10ª temporada

Ator Bratt Dalton, de Agents of SHIELD será a estrela que fará o substituto de Casey em Chicago Fire. Ator surge no próximo episódio.

Substituto Chicago Fire

Chicago Fire está entrando em uma nova era, devido à saída de Jesse Spencer como Matt Casey, cuja ausência é um grande problema, tanto para os personagens, quanto para o Batalhão 51 como um todo.

No momento, o Caminhão 81 está sem um oficial, mas não por muito tempo. De acordo com o TVLine, um veterano ator de Agents of S.H.I.E.L.D. preencherá o lugar de Casey.

Brett Dalton, que interpretou Ward em S.H.I.E.L.D., juntou-se ao elenco recorrente de Chicago Fire para interpretar um tenente interino que chega ao 51 para ocupar o lugar de Casey. E, diante desta notícia, o CinemaBlend já levantou algumas perguntas sobre o que isso significa para o restante da 10ª temporada.

O substituto de Casey em Chicago Fire

Brett Dalton se juntou à Chicago Fire, como recorrente, para interpretar o Tenente Jason Pelham, que, de acordo com o Deadline, será o oficial interino, substituindo Casey. E os fãs não precisam esperar muito para ver Dalton interpretar um personagem diferente do que ele fez em Agents of S.H.I.E.L.D., já que Dalton fará sua estreia na série nesta quarta-feira, 3 de novembro, nos EUA.

Leia também: O que os fãs de Chicago Fire não sabem sobre Taylor Kinney

Ainda não há detalhes sobre o tipo de personagem que Jason Pelham será, ou como ele se encaixará com o 51. Mas deve ser interessante ver como o resto dos socorristas reagirá ao primeiro homem que substituirá Casey – que, aparentemente, era insubstituível.

Afinal, Casey foi Tenente do caminhão e depois Capitão, por mais de dez anos, trabalhando com alguns deles por mais tempo ainda. Alguns deles serão resistentes a Pelham, vindo para substituir Casey. Ou as razões válidas e altruístas de Casey para sair significam que eles aceitarão Pelham imediatamente?

Chicago Fire
Brett Dalton é a nova estrela recorrente de Chicago Fire. Imagem: Divulgação.

Novo personagem vai sem encaixar?

A questão de quão bem o personagem de Brett Dalton se encaixará em Chicago Fire definitivamente será respondida em seu primeiro episódio como o Tenente Jason Pelham. Mas há outros pontos que podem demorar mais.

Leia também: 10×06 de Chicago Fire iniciou a era pós-Casey muito bem

Quanto tempo ele vai ficar em Chicago Fire? Ele está listado apenas como recorrente, mas estrelas nessa capacidade podem se transformar em regulares na série.

Acreditamos que, assim como o personagem, os produtores irão avaliar também a resposta do público à Dalton. Caso seja aprovado, certamente um convite para permanecer na série acontecerá. No entanto, se o público rejeitar, será possível que os produtores irão buscar um novo rosto e continuarão a busca pelo substituto definitivo de Casey.

Chicago Fire substituto Casey
Brett Dalton aparece em cena de Chicago Fire como novo Tenente do 51. Imagem: Divulgação.

E Stella? Como ficará?

Agora chegamos a um outro ponto: a presença de Dalton como Tenente no 51 significa que Stella não conseguirá se transferir para o Batalhão nesta posição. Precisamos lembrar que Stella não está trabalhando mais no Batalhão. Ela está em Boston liderando a expansão do “Girls on Fire”.

A verdade é que a atriz Miranda Rae Mayo está com outros projetos e precisou ficar ausente de Chicago Fire momentaneamente, mas o roteirista Derek Hass garantiu que Stella retornará à história antes do último episódio do ano. Portanto, não seria Stella uma perfeita candidata à substituta oficial de Casey?

Vamos ter de acompanhar Chicago Fire para descobrir…

E então, o que você está achando dos rumos da série? Comente no Mix de Séries!

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!