The Crown: o que acontece com Kelly Fisher, noiva de Dodi Fayed
O final da 5ª temporada de The Crown apresentou Kelly Fisher (Erin Richards), a noiva de Dodi Fayed. Aqui está o que acontece com ela.
Kelly Fisher (Erin Richards) surgiu no final da 5ª temporada de The Crown, mas a noiva de Dodi Fayed (Khalil Abdalla) não vai se casar com ele. Kelly, portanto, se torna parte do triângulo amoroso estabelecido na conclusão da 5ª temporada de The Crown
O pai de Dodi, Mohamed Al-Fayed (Salim Daw), convida sua amiga, a princesa Diana (Elizabeth Debicki), e seus filhos para passar férias em seu iate em Saint-Tropez no verão de 1997. E isso desencadeia uma trágica série de eventos que leva à morte de Dodi e Diana em 31 de agosto de 1997.
Quem é Kelly Fisher que aparece em The Crown?
Kelly Fisher é uma modelo americana de Kentucky que se envolveu romanticamente com Dodi Fayed em 1996. Eles se conheceram em Paris durante o verão e em novembro daquele ano, Dodi e Kelly supostamente ficaram noivos, de acordo com a Newsweek.
Leia também: Crítica: The Crown entrega temporada divisiva e polêmica
O casal comprou uma mansão em Malibu, Califórnia, e a 5ª temporada de The Crown mostrou Dodi esperando obter a aprovação de seu pai para ele pagar pela casa dos sonhos. A quinta temporada de The Crown, no entanto, mudou a linha do tempo do noivado de Dodi e Kelly. Descrevendo-o como acontecendo no verão de 1997, antes de ele e Diana se encontrarem no iate de Mohamed em Saint-Tropez.
Na vida real, Fisher disse que seu casamento deveria acontecer em 9 de agosto de 1997, e ela voltou a Los Angeles para se preparar para o casamento enquanto Dodi foi para Saint-Tropez, onde conheceu a princesa de Gales.
O que aconteceu com Kelly Fisher no rescaldo de Dodi e Diana
Kelly Fisher alegou que Dodi Fayed a deixou por telefone, logo após se envolver com a princesa Diana no verão de 1997. No mesmo dia em que o relacionamento deles foi relatado pela imprensa, de acordo com GoodTo.com. A modelo acusou Dodi de enganá-la e Diana ao mesmo tempo em entrevista ao News of the World. Fisher pediu £ 200.000 para a entrevista. Kelly contratou a famosa advogada Gloria Allred como sua conselheira legal, e ela iria processar Dodi Fayed por terminar seu relacionamento em 1997. No entanto, Fisher desistiu do processo após a morte de Dodi e Diana.
Leia também: The Crown mudou importante fato de Diana e Dodi Fayed
A 5ª temporada de The Crown, entretanto, insinua que Mohamed Al-Fayed desaprovou Kelly Fisher, e de seu filho “casar com uma modelo”. Embora ele próprio tenha se casado com a modelo e socialite finlandesa Heini Wathén em 1985. Acredita-se que Mohamed tenha manobrado Diana para conhecer Dodi em Saint-Tropez. E isso cumpriu as esperanças de Mohamed de que Dodi pudesse eventualmente se casar com um membro da família real.
Apesar do divórcio de Diana com o príncipe Charles (Dominic West) e seu afastamento da Casa de Windsor, Dodi poderia ter sido padrasto de um futuro rei, o príncipe William. Além de pai de seus próprios filhos com Diana se eles se casassem. Kelly Fisher não levou em consideração os planos de Mohamed Al-Fayed, pois eles se desenrolam em The Crown.
Onde Kelly Fisher está hoje
Kelly Fisher agora é Kelly Movshina. Ela se casou com Mikhail Movshinna, que é piloto, e o casal mora em Aiken, Carolina do Sul, com a filha Alexandra Grace. Kelly agora trabalha como promotor imobiliário e não é mais uma figura pública. Ela não fala sobre seu relacionamento com Dodi Fayed depois que ela vendeu sua história por £ 200.000 para a News Corporation de Rupert Murdoch.
O inquérito sobre a morte de Diana, onde foi reproduzida uma gravação de seu telefonema acalorado com Dodi, está registrado e é onde Fisher acusou Fayed de enganar ela e Diana.
É provável que Kelly Fisher reapareça na 6ª temporada de The Crown para desempenhar seu papel nos eventos após as mortes da princesa Diana e Dodi.