Bridgerton: 3ª temporada tem caos nos bastidores
A produção da terceira temporada de Bridgerton foi colocada em caos após abruptas alterações no rumo criativo da história.
A terceira temporada de Bridgerton deve atrasar um pouco mais para estrear. De acordo com o Daily Mail, a produção dos novos episódios está em estado de ‘caos’ com uma brusca mudança de direção criativa.
Segundo fontes ouvidas pelo jornal, alguns dos roteiros terão que ser reescritos uma vez que Shonda Rhimes, uma das produtoras, quer dar mais ‘diversão’ aos assinantes. Acredita-se que o rumo criativo estava ‘muito pesado’ em razão de uma narrativa ligada a sexo.
“As gravações foram atrasadas pelo descontentamento dos roteiristas com os rumos que a história estava tomando,” disse uma fonte ouvida pelo Mail. “Fomos informados da necessidade de mais diversão, então essas alterações são necessárias,” completou.
A fonte ainda defende a decisão. “O que nós sabemos é que a equipe de produção quer acertar. A ideia é entregar a mesma diversão que os fãs de Bridgerton já experimentaram no passado. E tudo isso significará mais atrasos,” completou.
“A Shonda não ficou satisfeita com alguns elementos, então ela quer algumas alterações. Muita coisa ficou pesada,” concluiu. É importante lembrar que a mudança acontece com a chegada de outra produtora executiva, Jess Brownell. Elas já trabalharam juntas em Inventando Anna, Scandal e Off The Map.
Mudança de rumos
Lembra-se a história da terceira temporada de Bridgerton já representa uma mudança da sequência original de livros que a série se baseia. Originalmente, os novos episódios deveriam tratar de Benedict Bridgerton (Luke Thompson) e Sophie Beckett, protagonistas de Um Perfeito Cavalheiro.
Contudo, por decisão da própria Netflix, o terceiro ano será baseado no quarto livro da série, Os Segredos de Colin Bridgerton, focado no romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan).
Os novos episódios trarão o retorno de Phoebe Dynevor como Daphne; Jonathan Bailey como Anthony; Claudia Jessie interpretando Eloise; Luke Thompson como Benedict, assim como Ruth Gemmell vivendo Lady Violet Bridgerton.
Previsão de estreia de Bridgerton
Antes mesmo do atraso, a terceira temporada de Bridgerton não tinha previsão de estreia. Espera-se que venha em algum momento após Queen Charlotte: A Bridgerton Story, primeiro spin-off do universo, cuja estreia deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.
No momento, nossa aposta é de que a terceira temporada chegue apenas em 2024.