Stella morreu em Chicago Fire? Série finalmente revelou
Chicago Fire retornou com novos episódios para a 11ª temporada e finalmente revelou o destino de Stella: ela morreu na explosão?
O primeiro episódio de 2023 para Chicago Fire deixou os fãs bem agitados. E o público americano foi conferir o capítulo com o coração na mão, diante de tudo o que aconteceu.
O episódio anterior mostrou Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Sam Carver (Jake Lockett) tentando lidar com uma bomba, apenas para ela explodir e derrubar a casa em que estavam.
Severide (Taylor Kinney), Herrmann (David Eigenberg) e o resto dos fãs de Chicago Fire em casa tiveram que observar à distância, sem saber se algum dos bombeiros sairia vivo dos destroços. Kidd morreu? Ela sofreu ferimentos graves no último episódio? Descubra o que aconteceu.
Stella sobreviveu à explosão em Chicago Fire?
O episódio começa com uma recapitulação, antes de cortar para as consequências imediatas da explosão. Severide lidera o ataque ao prédio demolido e encontra Kidd jogada em um canto. Ele não obtém resposta quando chama o nome dela, o que só aumenta sua sensação de pânico. Ele então obtém uma reação dolorosa dela quando ela acorda.
Leia também: Chicago Fire: retorno de vilã destruirá vidas na 11ª temporada
Depois de verificar se todos os sinais vitais de Kidd estão bem, Severide percebe que ela levou alguns estilhaços na lateral e está sangrando sob o uniforme de bombeiro. Ela é então levada às pressas em uma maca, com Brett (Kara Killmer) e Violet (Hanako Greensmith) garantindo que ela vai sobreviver.
Essa foi a abertura mais sombria que Chicago Fire nos deu em anos. A ação então muda para o hospital, e um Severide emocionalmente esgotado sai para a sala de espera para garantir ao resto do esquadrão 51 que Kidd será submetida a uma cirurgia para remover os estilhaços. Ele acrescenta que ela provavelmente terá uma recuperação completa e não sofrerá nenhum dano interno.
Eventualmente, ouvimos a própria Kidd quando ela acorda da cirurgia. Ela está com dor imediata, mas parece alerta, como sempre, e pergunta a Severide qual medicamento foi prescrito para ela.
Após a troca inicial, Kidd pergunta ao marido se ele ficou no quarto do hospital o dia todo, ao que ele responde: “Não vou a lugar nenhum”. É uma cena maravilhosa entre o casal e que mostra a dedicação duradoura um com o outro.
Foi dito que Kidd ficará fora de serviço por algumas semanas enquanto se recupera, mas os fãs não precisam se preocupar com Miranda Rae Mayo ficando fora por alguns episódios. Isso porque há um salto no tempo, então a personagem não vai sumir.
E Carver, o que aconteceu?
Carver também sobreviveu à explosão. Mas algo envolvendo sua cicatriz veio à luz do dia, e Stella percebeu que ele estava se comportando diferente na presença dela.
Leia também: Chicago Fire: fãs estão furiosos com retorno de personagem
Stella diz que sua mente continua voltando para a explosão, e como a cicatriz que ela tem agora é um lembrete constante, ao que Carver responde: “Cicatrizes são boas para isso”.
O personagem então conta uma história horrível de sua infância. Ele relata uma festa de 4 de julho em que seu irmão mais velho, um “valentão”, se esgueirou por trás dele e o empurrou direto para uma fogueira.
Carver continua explicando que se arrastou para fora das chamas e que “nunca esquecerá o inferno daquela dor”. Para adicionar insulto à injúria, seu irmão mais velho correu e disse a todos que Carver havia caído acidentalmente e que ele o salvou.
“Ninguém acreditou na minha versão, no que realmente aconteceu… porque isso é muito insano”, acrescentou. “Por que um garoto de 15 anos faria isso com seu próprio irmãozinho, certo? Devo estar mentindo.“
É uma história difícil de superar, mas acrescenta uma profundidade imensurável ao personagem e a razão pela qual ele escolhe lutar contra incêndios para viver.
Chicago Fire continua com episódios inéditos nos EUA todas as quartas-feiras. No Brasil, a 11ª temporada estreia no dia 09 de janeiro.