The Last of Us, episódio 4: onde assistir e que horas estreia

O quarto episódio de The Last of Us vem aí. Confira a data, horário e mais detalhes sobre o novo capítulo da série.

The Last of Us

O fim de domingo pode ser melancólico, por antecipar uma semana de trabalho prestes a começar. Mas com episódios novos de The Last of Us tudo fica mais alegre. Então anime-se, pois hoje é dia de mais aventuras e dramas ao lado de Joel e Ellie. Quer saber como, quando e onde assistir? Vem com o Mix de Séries que a gente te conta.

Quando e que horas estreia o 4º episódio de The Last of Us?

O episódio 4 de The Last of Us vai ao ar hoje à noite (domingo, 05 de fevereiro) às 23h na HBO e HBO Max

Caso você tenha perdido algum capítulo ou ainda não começou a série, fique tranquilo. Os três episódios exibidos até aqui estão disponíveis na HBO Max. É importante assisti-los para poder desfrutar do novíssimo capítulo de The Last of Us . A série já é um sucesso para a HBO e já foi renovada para a 2ª temporada.

Leia também: The Last of Us: fãs criam problema com episódio 3

Atualmente, o programa está seguindo Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey). Depois de saírem de sua comunidade, a dupla chegou a um ponto decisivo com Tess (Anna Torv), mas uma tragédia muda os rumos e sentimentos dos personagens. Agora, os dois seguem sozinhos em sua jornada.

No último episódio, Lon Long Time, tivemos um tempo afastados da dupla central para que pudessemos acompanhar Bill e Frank em sua emocionante história de amor.

No episódio de hoje, voltamos a seguir Joel e Ellie. Será um longo caminho, entretanto, até Joel completar seu objetivo: entregar Ellie a um grupo que pode descobrir a cura para o mal que assola o planeta.

Como assistir o episódio 4 de The Last of Us?

HBO e HBO Max são as duas maneiras de assistir o episódio 4 da série.

Leia também: The Last of Us: 3º episódio será marcado como um dos melhores do ano

Assim, caso você assine o canal, basta sintonizar às 23h para curtir o episódio. Por outro lado, se você possui HBO Max, basta entrar no aplicativo depois das 23h que o capítulo já estará disponível.

Quando os próximos episódios estreiam?

Novos episódios sairão semanalmente, todos os domingos, às 23h. Caso alguma data ou horário seja alterado, entretanto, avisaremos aqui no Mix de Séries. Enquanto isso, a programação é a seguinte:

  • episódio 4 – domingo, 5 de fevereiro
  • episódio 5 – domingo, 12 de fevereiro
  • episódio 6 – domingo, 19 de fevereiro
  • episódio 7 – domingo, 26 de fevereiro
  • episódio 8 – domingo, 5 de março
  • episódio 9 – domingo, 12 de março

O que acontecerá no 4º episódio?

O episódio 4 de The Last of Us, chamado “Please Hold My Hand”, mostrará Joel e Ellie saindo em uma viagem em direção a Wyoming em seu novo caminhão. No entanto, quando a dupla se vira, eles se deparam com um enorme obstáculo no que costumava ser a Zona de Quarentena de Kansas City, onde a área metropolitana agora é invadida por um grupo hostil de sobreviventes liderados por uma líder revolucionária impiedosa, chamada Kathleen.

O tempo de duração para este episódio será de aproximadamente 50 minutos de duração.

Trailer do 4º episódio de The Last of Us

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!