Desejo Obsessivo, 2ª temporada: tudo sobre

Desejo Obsessivo tem apenas quatro episódios, mas isso foi suficiente para deixar os fãs pedindo por uma nova temporada.

Desejo Obsessivo

A mais nova série dramática da Netflix, Desejo Obsessivo, conta a história bastante picante de um cirurgião chamado William (Richard Armitage). Ele começa um caso intenso com a noiva de seu filho, Anna (Charlie Murphy). O que se segue são quatro episódios de tensão sexual, revelações chocantes e muito segredo.

A série termina com uma nota bastante ambígua e nos faz pensar: veremos Anna e William novamente? Há muitas perguntas que precisam ser respondidas e isso é tudo o que sabemos sobre uma potencial segunda temporada de Desejo Obsessivo da Netflix.

Como terminou a primeira temporada de Desejo Obsessivo?

O episódio final de Desejo Obsessivo termina com Jay descobrindo seu pai e o caso de Anna, depois que ele invadiu o apartamento e os viu fazendo sexo. Enquanto Jay foge da dupla, ele morre caindo da varanda.

PUBLICIDADE

O resto do episódio trata do resultado da morte de Jay, com a esposa de William, Ingrid, dizendo a ele que nunca mais quer vê-lo.

Antes de Anna fugir para a França, nós a vemos em casa com sua mãe. Sua mãe deixa transparecer que sabia sobre a obsessão do irmão de Anna por ela, deixando Anna furiosa e com o coração partido por sua mãe não ter feito nada para impedir seu irmão.

Leia também: Desejo Obsessivo, a verdade por trás do final da série

William, então, rastreia Anna na França, onde ela revela que não quer continuar o relacionamento. William parece arrasado e ainda obcecado por Anna. Quando os dois voltam para Londres, nós os vemos separados no apartamento que costumavam se encontrar. Anna está com Peggy, dizendo que ela precisa seguir em frente.

Considerando que William está no apartamento com um corretor de imóveis, presumivelmente ele está interessado em comprar a propriedade, sugerindo que ainda está obcecado por Anna.

A série termina de forma ambígua com Anna conversando com um terapeuta, que pergunta se ela sente que precisa de regras. Anna responde “que estranho” com um olhar levemente sugestivo para seu terapeuta. O episódio termina aí, deixando os telespectadores com muitas dúvidas.

O que está acontecendo com Anna e seu terapeuta? William ainda está obcecado por Anna? E onde fica o relacionamento de Anna e sua mãe?

Série terá uma segunda temporada?

Como a série termina com uma nota tão ambígua, definitivamente há muito em que uma segunda temporada de Desejo Obsessivo poderia se aprofundar. No entanto, até agora não houve nenhuma palavra da Netflix sobre se a série será renovada. Na Netflix, diz que Desejo Obsessivo é uma série “limitada”, o que sugere que não retornará.

Quem estaria no elenco da 2ª temporada?

Se Desejo Obsessivo voltasse para uma segunda temporada, sem dúvida gostaríamos de ver o retorno de Richard Armitage como William e Charlie Murphy como Anna.

Embora Ingrid, interpretada por Indira Varma, tenha dito que nunca mais queria ver William, definitivamente gostaríamos de vê-la voltar, talvez em uma cena com Anna?

Uma pessoa que provavelmente não voltaria é Rish Shah como Jay depois que ele morreu no episódio final. Mas talvez haja espaço para algumas cenas de flashback?

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.