Chicago Med tem problema urgente para arrumar na série
Adoramos este personagem de Chicago Med, mas ele precisa mudar na próxima temporada da série. Pelo bem dele e do próprio programa.
A 8ª temporada de Chicago Med continua uma tendência com a vida amorosa de Will Halstead que precisa ser consertada. O Gaffney Chicago Medical Center não é estranho às relações no local de trabalho com médicos, enfermeiras e até mesmo parentes de pacientes se envolvendo uns com os outros. Um dos únicos médicos originais remanescentes, Will teve seu quinhão de romance em Chicago Med. Com todos os seus parceiros sendo algum tipo de colega, é hora do Dr. Halstead olhar para fora dos muros do Med.
A longa tendência de romances no local de trabalho de Will começou com Nina Shore, a patologista do hospital. Ele ficou noivo da colega médica de emergência Natalie Manning, depois começou a ver a obstetra/ginecologista Hannah Asher até que ela se mudou. Ele teve casos com a cardiologista Sabeena Virani e a agente do FBI Ingrid Lee, com quem trabalhava em um projeto. Agora que a 8ª temporada está pressionando Will com a cirurgiã da Dayton Corporation, Grace Song, ele já está deixando seus relacionamentos influenciarem suas escolhas no ED. Especialmente com o programa sendo renovado para a 9ª temporada, Chicago Med deve tentar consertar essa tendência do Dr. Halstead na próxima temporada.
Os parceiros de Will afetam seu trabalho em Chicago Med
Dr. Halstead é conhecido em Chicago Med como um médico obstinado que faria qualquer coisa por seus pacientes, mas sua teimosia pode colocá-lo em apuros. Às vezes, resulta em uma repreensão da Sra. Goodwin, enquanto outras vezes as consequências são mais graves, como o processo que ele recebeu após ressuscitar um paciente que não queria isso. Ele pode ser extremamente impulsivo às vezes, e ter seus parceiros influenciando partes de suas decisões não ajuda muito.
Leia também: Ator de Chicago Med está chocado com ódio dos fãs
Com quantas vezes ele e Natalie bateram de frente no relacionamento, Will mostrou que é capaz de separar seus sentimentos do trabalho. É o que torna ainda mais frustrante quando ele permite que seus parceiros tenham alguma influência em suas decisões, como quando ele não contou ao Dr. Virani sobre revelar um paciente no ensaio clínico de um medicamento. Até agora, na 8ª temporada, Will já reteve suas opiniões sobre as mudanças de Jack Dayton pelo bem de Grace, mesmo sabendo que as mudanças estão atrapalhando o local de trabalho. Se Chicago Med finalmente desse a Will um interesse amoroso fora do hospital, ele evitaria muitas dessas situações embaraçosas.
Will precisa de uma vida fora do trabalho
Muitos personagens em Chicago Med tiveram suas vidas exploradas fora do hospital e isso ajudou a desenvolver seus personagens. Embora Will tenha uma forte conexão com seu irmão Jay, de Chicago PD, expandir seu grupo de encontros pode dar a Will uma vida muito necessária fora do hospital. O show quase fez isso com seu encontro fofo com Ingrid no parque para cães, mas eles trabalharam muito juntos ao mesmo tempo. Will teve temporadas para se desenvolver como médico, e dar a ele um interesse amoroso que não tem nenhum vínculo com seu trabalho daria a esse personagem de longa data uma nova profundidade.
Leia também: Chicago Med pode ser cancelada após baixa audiência
Enquanto Will Halstead é um dos melhores médicos do Gaffney Chicago Medical Center, ele é o maior culpado de relacionamentos no local de trabalho. Ele já é bastante impulsivo e teimoso. E a última coisa de que precisa é de um parceiro em seu ambiente de trabalho para influenciar suas decisões. Com Chicago Med voltando para a 9ª temporada, o programa pode consertar a vida amorosa do Dr. Halstead, finalmente dando a ele um parceiro sem vínculos com o hospital.