Sintonia: trailer da 4ª temporada revela segredos
Com estreia no dia 25 de julho, série ganha trailer e novas fotos que mostram os destinos de Rita, Nando e MC Doni
Salve, família! Está chegando a quarta temporada de Sintonia, e a série acaba de ganhar um trailer eletrizante. Os fãs poderão conferir alguns detalhes da vida de Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e MC Doni (Jottapê), após o trágico desfecho dos últimos episódios.
A série tem estreia da 4ª temporada confirmada para o dia 25 de julho, na Netflix.
Trailer da 4ª temporada revela detalhes de Sintonia
No trailer, vemos Nando logo depois de uma grande fuga; a recuperação de Doni, ferido pelo tiroteio que encerra a terceira temporada; e Rita, agora estudante de Direito, em discussões sobre a justiça brasileira na faculdade. Além das emoções do dia-a-dia na Vila Áurea, não vai faltar, é claro, muita música e parceria.
Leia também: A verdade sobre Sintonia na Netflix: é uma história real?
Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga bem como Guilherme Quintella.
Além disso, Sintonia é a série nacional mais assistida na Netflix. Aliás, ela chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa do serviço.
O que esperar da 4ª temporada?
Na nova leva de episódios, Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Mc Doni (Jottapê) iniciam um novo momento de suas vidas depois do fatídico final dos últimos episódios, que os colocou no meio do fogo cruzado.
“O bagulho ficou sério, família e, portanto, nada será como antes para o trio de protagonistas.”, diz o release de divulgação da 4ª temporada.
“Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens.”, diz a sinopse oficial.
“Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira. A adolescência definitivamente ficou para trás e, portanto, a história caminha para o final, quando os três personagens terão seus destinos traçados de uma vez por todas.”