CSI Vegas: vilão aparece preso em fotos da 3ª temporada

Os fãs de CSI Vegas podem esperar um grande personagem atrás das grades na próxima temporada. Investigação deve sacudir estruturas da equipe.

CSI Vegas

Se você achou difícil ver Josh Folsom (interpretado por Matt Lauria) sendo algemado, prepare-se. “CSI Vegas” está prestes a complicar ainda mais as coisas na estreia da 3ª temporada!

A 2ª temporada terminou com Josh, acompanhado por Trey (interpretado por Daniel Di Tomasso), conduzindo sua própria investigação após o assassinato de sua mãe (Lolita Davidovich). Inicialmente, eles acreditavam que Kahn Schefter (Shane Callahan) apenas sabia quem a havia matado. Até descobrirem que ele era o assassino! A equipe então encontrou Kahn morto. Quando Max (Paula Newsome) e Serena (Ariana Guerra) encontraram Josh, ele disse a eles: “Eu encontrei o cara que fez isso“, antes de permitir que Serena o algemasse.

Leia mais sobre “CSI Vegas“:

Eu definitivamente acho que, sem dúvida, [Josh] poderia ter feito isso“, disse Lauria à TV Insider. “[A] parte medida e [a] parte de autocontrole de Josh é a que inventou o truque do sangue [fazendo Kahn pensar que ele estava sangrando], mas então algo quebra e algo se rompe. De repente, você está olhando para o assassino de sua mãe.

PUBLICIDADE

Agora, na estreia da 3ª temporada, intitulada “The Reaper” e programada para ir ao ar em 18 de fevereiro, a CBS provoca: “com seu respeitado colega Josh Folsom sob custódia pela morte de Kahn Schefter – o homem responsável por matar a mãe de Folsom – a equipe de CSI examina cada vestígio de evidência forense para determinar sua inocência ou culpa.”

Eu espero poder fazer algumas cenas atrás de vidro, sabe? Na prisão, isso seria incrível“, Lauria disse recentemente – Serena visitando-o e a investigação da equipe.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.