Ator de Two and a Half Men assume que série foi arruinada
Ator de Two and a Half Men assume que série pode ter sido arruinada por motivo inusitado. Peso do sucesso pode ter sido decisivo no programa.
Two and a Half Men é uma das séries mais icônicas da TV. Conhecida por seu humor irreverente e a química dos protagonistas, Jon Cryer e Charlie Sheen. Apesar da diferença entre eles, a série se destacou ao atrair uma enorme audiência.
Desde que estreou em 2003, a série virou um fenômeno. Na trama, Charlie, seu irmão Alan e o sobrinho Jake passam por poucas e boas através de suas personalidades tão distintas.
- 5 atores de TaHM morreram após o fim da série
- Atores de Two and a Half Men se reencontram em nova série
A dinâmica da série, do jeito que era exposta, não havia sido explorada na TV até então. Isso, então, despertou o interesse dos público e da crítica.
A família pouco funcional, a constante luta financeira de Alan e o humor de Charlie fizeram de Two and a Half Men um estouro. Isso era raro, já que as sitcoms da época recebiam críticas mistas ou negativas.
“De certo modo, arruinamos a narrativa. A história era ‘a comédia está morta’ e então, surpresa!. Fora do radar, somos o melhor programa dos últimos tempos.”, afirmou Cryer.