Ator de Two and a Half Men assume que série foi arruinada

Ator de Two and a Half Men assume que série pode ter sido arruinada por motivo inusitado. Peso do sucesso pode ter sido decisivo no programa.

Two and a Half Men

Two and a Half Men é uma das séries mais icônicas da TV. Conhecida por seu humor irreverente e a química dos protagonistas, Jon Cryer e Charlie Sheen. Apesar da diferença entre eles, a série se destacou ao atrair uma enorme audiência.

Desde que estreou em 2003, a série virou um fenômeno. Na trama, Charlie, seu irmão Alan e o sobrinho Jake passam por poucas e boas através de suas personalidades tão distintas.

A dinâmica da série, do jeito que era exposta, não havia sido explorada na TV até então. Isso, então, despertou o interesse dos público e da crítica.

PUBLICIDADE

A família pouco funcional, a constante luta financeira de Alan e o humor de Charlie fizeram de Two and a Half Men um estouro. Isso era raro, já que as sitcoms da época recebiam críticas mistas ou negativas.

De certo modo, arruinamos a narrativa. A história era ‘a comédia está morta’ e então, surpresa!. Fora do radar, somos o melhor programa dos últimos tempos.”, afirmou Cryer.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.