Only Murders in the Building | 4ª temporada ganha trailer cheio de famosos

Only Murders in the Building acaba de ganhar um trailer recheado de novidades e estrelas do cinema e da TV. 4ª temporada estreia em breve.

Only Murders in the Building

A tão aguardada quarta temporada de Only Murders in the Building promete trazer uma nova onda de mistério e comédia. Tudo com o trio de detetives amadores formado por Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez). Eles embarcam em uma nova aventura que os leva de Nova York para as ruas ensolaradas de Los Angeles.

A série, que se tornou um grande sucesso desde sua estreia, retorna em 27 de agosto, com novos episódios sendo lançados semanalmente às terças-feiras.

No trailer recém-divulgado tem quase três minutos de duração e está repleto de estrelas. Nele, vemos o trio trocar o familiar cenário de Nova York pelas palmeiras de Los Angeles. Tudo em uma busca para desvendar o misterioso assassinato de Sazz Pataki (Jane Lynch), dublê e amiga de Charles.

PUBLICIDADE

A morte de Sazz levanta a dúvida sobre quem realmente era o alvo: Sazz ou Charles? Esta incerteza leva os detetives até a Costa Oeste. Lá, um estúdio de cinema está preparando um filme baseado no podcast deles, trazendo uma nova dimensão à investigação.

Novas estrelas e mistérios

Apesar do desvio para Hollywood, os detetives amadores logo retornam à Nova York, prontos para embarcar em uma nova jornada ainda mais épica.

De volta ao Arconia, o icônico prédio onde tudo começou, eles se aprofundam nas vidas complicadas dos moradores. Assim, explorando o misterioso pátio do edifício enquanto tentam resolver mais um crime.

A quarta temporada promete apresentar uma nova leva de personagens cintilantes, adicionando ainda mais charme e complexidade à série.

Além dos protagonistas Martin, Short e Gomez, a temporada contará com a participação de estrelas já conhecidas do público. Entre eles, Meryl Streep, Da’Vine Joy Randolph, Michael Cyril Creighton e Jane Lynch.

Leia mais sobre Only Murders in the Building:

Entre as novas adições ao elenco, destacam-se nomes como Eugene Levy, Eva Longoria, Zach Galifianakis, Molly Shannon, Kumail Nanjiani, Melissa McCarthy e Richard Kind, ampliando ainda mais o já talentoso elenco da série.

Only Murders in the Building é uma criação conjunta de Steve Martin e John Hoffman, que também atuam como produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, Dan Fogelman (criador de This Is Us) e Jess Rosenthal.

A série combina elementos de mistério, comédia e uma análise perspicaz das interações humanas, o que a torna uma das produções mais queridas e aguardadas do Hulu.

Com a estreia da nova temporada se aproximando, enfim, os fãs já podem se preparar para mais um capítulo emocionante e cômico das aventuras desse trio improvável de detetives.

A promessa de novos mistérios e a adição de estrelas de renome ao elenco, então, só aumentam a expectativa pelo retorno de Only Murders in the Building, que continua a capturar a imaginação do público com sua mistura única de humor e suspense.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.