A amizade de Chicago Fire que fãs estão com medo de virar romance

Amizade entre Blake e Brett surgiu em Chicago Fire. Mas há chances de virar um romance?

Amizade Chicago Fire
Continua após publicidade

A 10ª temporada de Chicago Fire está sendo importante, até agora, com os heróis do Batalhão 51 ainda se recuperando das ramificações da saída repentina do Capitão Matt Casey (Jesse Spencer) durante o grande 200º episódio da série. Enquanto os escritores da série tentaram preencher o vazio deixado por Casey adicionando personagens – como o Tenente Pelham (Brett Dalton) e o retorno de Wendy Seager (Andy Allo) -, os olhos dos fãs permaneceram focados na namorada de Casey, Sylvie Brett (Kara Killmer).

Continua após publicidade

Embora muitos fãs tenham passado algum tempo se dividindo sobre o romance de “Brettsey”, agora que o ator Jesse Spencer deixou a série, a maioria dos espectadores parecia estar unida apoiando o amor do Capitão com Brett. Mas a paramédica ficou com o coração despedaçado após a saída de Casey.

Com isso, os fãs estão especialmente mostrando sua gratidão por Blake Gallo (Alberto Rosende), que se ofereceu para ser uma espécie de conforto para Brett, com uma amizade necessária. Os dois personagens não eram vistos como próximos antes da saída de Casey, mas eles desenvolveram recentemente um forte vínculo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Amizade entre Gallo e Brett está começando a nascer

Chicago Fire evidenciou essa conexão pelos ombros amistosos que Gallo deu a ela depois que Casey inesperadamente cancelou a viagem de Brett para visitá-lo em Oregon.

Leia também: 10×08 de Chicago Fire revelou segredo do substituto de Casey

Na verdade, foi essa cena que não apenas levou a amizade entre Sylvie e Blake a um nível mais profundo, mas também inspirou muitos fãs de Chicago Fire a declarar sua devoção à dupla nas redes sociais.

Continua após publicidade
Amizade Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

A recente demonstração de apoio à amizade de Blake Gallo e Sylvie Brett em Chicago Fire começou quando um fã tuitou duas vezes no mesmo dia sobre a dupla. O primeiro tweet incluiu um clipe da dupla junto com o simples pedido de “Mais Gallo e Brett, por favor??“. Quase meia hora depois, o mesmo usuário tuitou um GIF de Gallo e Brett. Acompanhado das palavras “ESTA AMIZADE”, que foram seguidas por dois emojis chorosos.

Continua após publicidade

As postagens inspiraram uma onda de respostas, com vários fãs e páginas concordando. “A amizade que eu nunca pensei que precisava“, destacou um fã, acrescentando que o novo par amigável teria que compensar o par que eles realmente queriam desenvolver entre Sylvie e Severide (Taylor Kinney). “Bem, se eu não posso ter uma amizade com Sylveride,” o usuário tuitou, “Eu vou me contentar com um Sallo? Sylvallo? Slake? Amizade!“.

Continua após publicidade

Eu os amo“, respondeu um quarto fã, enquanto um quinto decretou: “Eu também sou a favor disso.“.

Continua após publicidade

Mas fãs estão com medo disso virar um romance em Chicago Fire

Só há um pequeno ponto que os fãs de Chicago Fire destacaram: o medo dessa amizade evoluir, em algum ponto, para um romance.

Continua após publicidade

Leia também: Após Casey, Stella também vai sair de Chicago Fire?

Os fãs gostaram de ver a amizade de Brett e Gallo. E torcem para que a série invista mais nesta dinâmica, ao invés de forçar em algum ponto um novo casal para Brett. O mesmo para Gallo, que vem criando uma história com Violet. Vale destacar que Violet e Brett são amigas e trabalham juntas na ambulância. Então, dado os sentimentos e história que Violet e Gallo possuem, seria um pouco incoerente.

Amizade Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

De qualquer forma, muitos acreditam na amizade verdadeira entre Gallo e Brett e estão curtindo. “Eles vão se apoiar. É difícil vê-la passar de um estado feliz para um tão triste. Gallo também sente falta de Casey.”, destacou uma fã. E isso faz sentido. A dupla se uniu porque ambos sentem falta de Casey de maneiras diferentes. Assim, Brett obviamente lamentando a partida de seu namorado e Gallo lutando para se despedir de alguém que ele vê como um mentor e figura paterna.

Você também está gostando dessa amizade? Vale lembrar que a 10ª temporada de Chicago Fire estreia em janeiro no Brasil.