A Batalha dos 100: acidente grave nas gravações é revelado

A Batalha dos 100 está fazendo sucesso na Netflix, mas o que fãs não sabem é que acidentes de verdade aconteceram nas gravações.

A Batalha dos 100 acidente

Na Netflix, não se fala em outra coisa a não ser A Batalha dos 100. E, na atração, os competidores do reality show dão tudo de si para avançar no jogo.

A Batalha dos 100 teve várias lutas acontecendo ao mesmo tempo. E, embora os fãs não tenham visto muitos feridos, um membro do elenco afirma que uma ambulância foi chamada repetidamente naqueles dias para socorrer acidentes que não apareceram no episódio da Netflix.

A Batalha dos 100 reduz elenco pela metade com partidas um a um

A Batalha dos 100 acidente
Imagem: Divulgação.

A competição começou com 100 pessoas que tinham diferentes habilidades físicas. Eles foram classificados pela força do braço com uma pré-missão. Depois disso, os 50 primeiros classificados poderiam escolher quem queriam enfrentar em uma partida individual.

PUBLICIDADE

Leia também: A Batalha dos 100: participante ficou paralisado após competição

Eles também deveriam escolher uma arena com o estilo de um playground. A outra arena estava coberta de areia com um poço de água no meio.

As estrelas tentaram usar todas as vantagens possíveis para chegar ao fim. Eles podem ter escolhido um competidor mais fraco ou uma arena que forçou um competidor mais volumoso a ser ágil.

Choo Sung-hoon até concordou em lutar pelas regras do MMA, então, houve golpes. Se alguém se machucasse ou quebrasse as regras de colocar a bola fora de campo, o árbitro marcaria e entregaria ao outro lutador. Mas parece que os fãs não conseguiram ver alguns dos supostos erros que aconteceram durante essas lutas.

Elaine Wong diz que uma ambulância vinha a cada 20 a 30 minutos para socorrer acidentes nas gravações

A Batalha dos 100
Imagem: Divulgação.

Os torcedores assistiram apenas uma pequena parte das partidas individuais. Mas algo que não vimos foram ferimentos graves.

A atriz Elaine Wong, que foi combinada com Shim Eu-ddeum, falou sobre as filmagens do programa da Netflix. “Eu disse: ‘Oi, sei que você é muito forte, pode ser gentil comigo? Obrigada’”, afirmou Elaine.

Leia também: A Batalha dos 100 na Netflix: tudo o que você precisa saber

Ela revelou que alguns competidores quase se afogaram na água lamacenta durante a partida. Houve ferimentos menores, como alguém que esfolou a perna na areia. Mas também houve ferimentos maiores, que incluíram costelas quebradas, ligamentos rompidos ou ombros fraturados.

“Nos bastidores, chegava uma ambulância a cada 20 a 30 minutos, pegando [concorrentes] e partindo”, disse ela.

Elaine ainda parece relembrar sua experiência com carinho e tentaria novamente se fosse convidada a voltar. Mesmo que ela tenha vivenciado acidentes constantes nas gravações.

Kim Kyeong-baek revelou que seu braço ficou paralisado após A Batalha dos 100

As lutas não eram a única parte perigosa das filmagens. Todos encontraram sua classificação com a pré-missão de segurar as barras por mais tempo, usando apenas os braços.

E um grande problema aconteceu com o ex-instrutor da UDT, Kim Kyeong-baek, e a ginasta olímpica Yang Hak-seon. Kyeong-baek estava parado enquanto Hak-seon se ajustava nas barras.

“Eu não queria perder, então houve uma batalha de vontades”, disse ele. Kyeong-baek disse que seus braços estavam dormentes, mas ele não conseguia parar. Valeu a pena com a vitória dele, mas afetou seu corpo.

“Eu sabia que meu braço voltaria um dia”, escreveu ele na legenda de um post no Instagram. “Não sabia que ficaria paralisado por 2 meses.“, completou.

Série virou sucesso na Netflix

Cem atletas de várias idades participando de A Batalha dos 100 na Netflix, podemos observar que seus anos de treinamento físico os colocam como os melhores do mundo.

A série de disputa da Netflix tem músculos em abundância, já que alguns dos melhores atletas ficaram em choque e admirados com o físico uns dos outros. Por exemplo, Jo Jin-hyeong, de A Batalha dos 100, entrou com uma aura dominante sobre seu corpo largo, já que um de seus braços é do tamanho do rosto de um competidor.

Até os atletas olímpicos ficaram maravilhados ao ver o lutador de MMA e celebridade Choo Sung-hoon entrar na disputa.

A Batalha dos 100 está com episódios semanais na Netflix.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.