A Batalha dos 100 na Netflix: tudo o que você precisa saber

A Batalha dos 100 é o novo hit da Netflix. Confira tudo o que você precisa saber sobre o programa coreano de sobrevivência.

No entanto, alguns deles são polêmicos, como a luta de Kim Chun-ri e Park Hyung-gen.
No entanto, alguns deles são polêmicos, como a luta de Kim Chun-ri e Park Hyung-gen.

Para nós, meros mortais, malhar é algo que você faz porque é bom para sua saúde – ou para aquela deliciosa fofoca na academia. Mas para os atletas esculpidos, instrutores de fitness e verdadeiros atletas olímpicos de A Batalha dos 100, o fitness é um modo de vida.

No primeiro reality coreano de sobrevivência da Netflix, 100 competidores no auge da forma física competem em uma série de testes extenuantes de força e resistência. E tudo isso, portanto, com a esperança de ser o único sobrevivente do mais apto.

Agora, quando dizemos “máxima forma física”, não estamos falando dos pesos comuns que vemos na academia. Ao longo de nove episódios, esses semideuses musculosos que exibem uma quantidade irreal de força, enfrentarão desafios como se pendurar em uma barra suspensa acima de uma piscina para Ssireum – uma forma tradicional de luta livre coreana. Entre outras coisas.

Portanto, antes de entrar no ringue, aqui está tudo o que você precisa saber sobre A Batalha dos 100

Quantos episódios A Batalha dos 100 vai ter?

O programa lançará dois episódios por semana. A estreia aconteceu em 24 de janeiro, e serão nove episódios no total. A data do último episódio, portanto, será em 21 de fevereiro.

A Batalha dos 100 série
Imagem: Divulgação.

Quem são os participantes de A Batalha dos 100?

Entre os concorrentes está Da-won do grupo masculino de K-pop SF9. Cha Hyun-seung da primeira temporada de Single’s Inferno. O ator Kang Han (Mr. Trot Season 2) e o rapper Ovan. Há também um punhado de atletas profissionais, como o boxeador profissional Shin Bomire, o lutador japonês de artes marciais mistas e vencedor da medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de 2002, Yoshihiro Akiyama.

Leia também: Netflix tem novo filme que prende atenção do início ao fim

E ainda, o esqueleto medalhista de ouro de 2018 Yun Sung-bin (também conhecido como o “Homem de Ferro da Coreia do Sul” ) e o ex-SEAL da Marinha coreana e agente atirador H.

Qual é o valor do prêmio em dinheiro?

A “posição física final” ganha 300 milhões de won (cerca de $ 250.000 USD).

Trailer

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!