A cena de Grey’s Anatomy que mais levou os fãs às lágrimas

Grey's Anatomy está repleta de cenas emocionantes, mas uma delas se sobressai e leva fãs às lágrimas

Greys Anatomy
Continua após publicidade

Ao longo de 18 temporadas, os personagens de Grey’s Anatomy tiveram seus altos e baixos. Embora a série forneça aos espectadores muitos médicos sensuais, anomalias médicas estranhas, cirurgias de ponta com resultados milagrosos e desastrosos e momentos de humor que incluem a ingestão acidental de biscoitos de maconha, Grey’s Anatomy está em seu melhor quando está partindo nossos corações.

Continua após publicidade

Não faltam momentos tristes no drama médico de longa duração. Os espectadores que se tornaram emocionalmente investidos nos personagens da série lembram facilmente de seus momentos mais tristes. Há acidente de avião que tira a vida de Lexie Gray (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane). Assim como a saída de Cristina Yang (Sandra Oh). A morte do primeiro filho de Jackson Avery (Jesse Williams) e April Kepner (Sarah Drew). Ou uma Izzie Stevens (Katherine Heigl) deitada no chão do banheiro após a morte de Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan). Baseado apenas nesses momentos, Grey’s Anatomy consegue devastar os fãs a cada passo.

Indiscutivelmente, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy foi particularmente a mestre em partir os nossos corações. Isso porque a série infunde os efeitos devastadores da vida real da pandemia em muitas histórias. Enquanto Meredith Gray (Ellen Pompeo) luta por sua vida, a série usa sua batalha para sobreviver como um catalisador para uma cena que fez os fãs buscarem os lenços de papel.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O sonho de Meredith com seu casamento na praia fez os fãs chorarem

No segundo capítulo da 17ª temporada, Meredith se reúne com seu marido e sua alma gêmea Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Mas é o casamento na praia, no episódio 13, que fez os fãs chorarem. Embora os dois se casem durante o episódio 24 da 5ª temporada, escrevendo seus votos em um post-it, Derek sonha com um casamento na praia, que finalmente acontece. A cena é quase uma réplica de uma foto desenhada pela filha mais nova do casal, Ellis, que está pendurada na geladeira de Meredith. E os fãs, claro, recorreram às redes sociais para expressar seus sentimentos sobre as segundas núpcias de Derek e Meredith.

Leia também: Shonda discute sobre a morte de McDreamy em Grey’s Anatomy

O episódio inteiro tem um impacto emocional para os fãs do casal que ainda lamentam a morte do neurocirurgião na temporada 11. Embora Meredith tente seguir em frente, é óbvio que o coração dela e dos fãs sempre pertencerá a Derek.

Continua após publicidade

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem um impacto emocional

Na temporada 17 da série, a mente inconsciente de Meredith oferece aos fãs muitos encontros cheios de lágrimas. Os favoritos dos fãs George O’Malley (TR Knight), Sloan e Lexie dão a Meredith uma amostra do que a vida após a morte tem a oferecer, bem como razões pelas quais ela precisa retornar à terra dos vivos para ficar com seus filhos.

Continua após publicidade

No entanto, são as interações entre Derek e Meredith que se destacam. Meredith, que está dividida entre ficar com seu marido em paz ou deixar seus filhos para trás, consegue ver um dos sonhos não realizados dela e de Derek realizado, mesmo que não seja real.

Continua após publicidade

Leia também: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo ficou horrorizada com cena icônica

Os telespectadores tinham muito a dizer no Reddit sobre o encontro romântico do casal. “Parte de mim quer que Meredith morra nesta temporada porque não consigo imaginá-la terminando com alguém que não seja Derek.”, escreveu u/feed-my-dog-sir. “Estou muito em conflito por causa das crianças, mas também quero que meu ‘MerDer’ acabe, mesmo que seja no paraíso da praia.”, afirmou u/catspjs2388.

Continua após publicidade

Claro, Meredith faz a escolha certa, porque o que é Grey’s Anatomy sem seu personagem titular? Pelo menos os fãs podem obter algum conforto no fato de que, mesmo que Derek tenha partido, eles sempre terão o casamento de Meredith e Derek.

Continua após publicidade