Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo ficou horrorizada com cena icônica

A estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo, conta que ficou horrorizada ao filmar sua cena icônica "Love Me" no programa com o co-astro Patrick Dempsey.

Greys Anatomy Ellen Pompeo horrorizada
Continua após publicidade

A estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, recentemente compartilhou algumas curiosidades sobre o tempo em que ela está na série. Incluindo que ela ficou “horrorizada” com uma de suas mais icônicas séries.

Continua após publicidade

O drama médico, que gira em torno da vida da Dra. Meredith Gray (interpretada por Pompeo), foi ao ar pela primeira vez na ABC em março de 2005. Então, atualmente, Grey’s Anatomy detém o título de série do horário nobre mais antigo da ABC, iniciando sua 18ª temporada em setembro 2021.

A série, ao longo do tempo, recebeu aclamações tanto do público quanto pela crítica, acumulando 38 indicações ao Primetime Emmy Award. Aliás, sendo duas delas de Melhor Série Drama.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Icônica série, icônicas cenas

Desde o início, a Dra. Meredith Gray e o Dr. Derek Shepherd (interpretado por Patrick Dempsey) pareciam ter papéis de destaque, e era relativamente evidente que uma história de amor floresceria. No entanto, o relacionamento deles começou de uma forma pouco ortodoxa e não se materializou sem adversidades.

Leia também: Nova série da criadora de Grey’s Anatomy estreia na Netflix

Os dois se conheceram inicialmente em um bar, como uma espécie de romance. No entanto, sem realmente saberem nada um do outro, continuaram com suas respectivas vidas. Meredith logo percebe que o homem ao lado de quem ela acordou era ninguém menos que o Dr. Shepherd, o chefe de Neurologia e seu novo chefe no Seattle Grace, onde ela deveria começar seu estágio.

Continua após publicidade

A história de amor apresenta muitos outros obstáculos ao longo do caminho, incluindo o casamento secreto de Derek, que foi uma bomba para Meredith na série. Bem como para o público em casa.

Continua após publicidade

Mas em um episódio recente de seu podcast “Tell Me With Ellen Pompeo” (via Insider), a estrela de Grey’s Anatomy compartilhou que ficou “horrorizada” com sua cena icônica com Dempsey, em que ela pede Derek para “escolhê-la” e “amá-la”.

Continua após publicidade
Greys Anatomy Ellen Pompeo horrorizada
Imagem: Divulgação.

Interprete da Dra Grey falou sobre um momento que a deixou horrorizada

Pompeo tinha a ex-protagonista do programa Bachelorette, Rachel Lindsay, como sua convidada, e a conversa levou a descobrir uma semelhança entre o reality e a famosa cena de Pompeo. Na cena, Meredith literalmente implora a Derek para amá-la depois de descobrir recentemente seu casamento secreto. Pompeo passou a dizer a Lindsay que ela não queria filmar a cena e que estava horrorizada por estar na televisão implorando por um homem como aquele.

Continua após publicidade

Leia também: Ator expõe suborno de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy

Ela disse: “Estou berrando porque pensei, ‘Não posso acreditar que estou na TV implorando a um homem que me ame’“. A atriz expressou sua compreensão do impacto da cena e, além disso, como ela se tornou “um das cenas mais populares da história da televisão.”.

Continua após publicidade

Na cena, Meredith dizia: “Eu te amo. De uma forma muito, muito grande. Finjo gostar do seu gosto musical, deixo você comer o último pedaço de cheesecake, segurar um rádio na minha cabeça fora da sua janela. Então me escolha. Me escolha. Me ame.”

Greys Anatomy cena
Imagem: Divulgação.

Cena de Grey’s Anatomy ficou imortalizada

A certa altura, a filha de Pompeo, de 12 anos, a quem ela não tinha permitido assistir a série, encontrou a cena no TikTok, Então, ela perguntou à mãe por que estava implorando tanto pela atenção de um homem. Pompeo, dessa forma, não sabia como responder inicialmente a pergunta. Mas ela ficou satisfeita com o fato de a cabeça de sua filha estar “no espaço certo”. Por fim, ela explicou como ela não escreveu a cena e nem queria filmá-la.

À medida que a entrevista avançava, Pompeo e Lindsay ponderavam por que as mulheres se colocavam em situações semelhantes àquela em que Meredith se encontrava. E, igualmente, Lindsay descreveu como os editores de The Bachelor a faziam parecer mendigar na televisão também.

Embora a cena icônica de Grey’s Anatomy seja amada pelo público e pertinente ao enredo da série, não parece injustificado para Pompeo guardar ressentimento por retratar a si mesma ou sua personagem dessa maneira. Não importa quem sejam, a maioria das pessoas deseja manter algum senso de dignidade bem como respeito próprio. Fato que é um tanto negado quando se recorre a implorar e implorar por amor ou qualquer outra coisa.

No entanto, esta é apenas uma cena em uma série proeminente cheio de atores talentosos e escritores de primeira linha que, em última análise, influenciou muito o que os telespectadores assistem no mundo da televisão de hoje.