A conexão entre Stranger Things e Grey’s Anatomy que você perdeu

Greys Anatomy conexão Stranger Things

Existe uma conexão entre Grey’s Anatomy e Stranger Things que você perdeu, e nós te contamos!

Continua após as recomendações

Antes do verão de 2016, poucos tinham ouvido os nomes de Matt e Ross Duffer, ou Finn Wolfhard, ou Millie Bobby Brown. Neste sentido, até mesmo David Harbor era apenas um ator pouco conhecido, e a estrela de Hollywood, Winona Ryder, parecia ter desaparecido.

Tudo isso mudou na época em que a Netflix lançou a primeira temporada de sua fantasia de terror e ficção científica Stranger Things. A série se tornou literalmente uma sensação cultural da noite para o dia. Acabou, então, colocando os Duffers no mapa de Hollywood, ressuscitando a carreira de Ryder e transformando Harbor em um protagonista inesperado. Você sabe a conexão deste sucesso com outro sucesso chamado Grey’s Anatomy?

Continua após a publicidade

Stranger Things também transformou seu elenco jovem em estrelas legítimas, embora nenhum desses pequenos tenha visto uma ascensão tão meteórica quanto a atriz que interpreta a heroína superpoderosa de Stranger Things, Eleven. Essa atriz, Millie Bobby Brown, reivindicou seu papel de destaque quando ela tinha apenas 12 anos de idade.

O desempenho da jovem estrela foi instantânea e amplamente elogiado pelas massas, rendendo a Brown uma indicação ao Emmy e levando muitos a saudá-la como uma estrela sobrenaturalmente talentosa em ascensão.

O poder de estrela de Brown só cresceu nas temporadas seguintes de Stranger Things. A série, porém, está longe de ser a primeira apresentação de Mille Bobby Brown diante das câmeras. Na verdade, a atriz conseguiu vários créditos antes de seu estouro oficial. E enquanto alguns fãs podem se lembrar de suas pequenas aparições em NCIS e Modern Family, Brown sem dúvidas causou um impacto maior em sua passagem única como Ruby, em Grey’s Anatomy.

Millie Bobby Brown aproveitou ao máximo seu tempo limitado em Grey’s Anatomy

Assim, aparição de Millie Bobby Brown em Grey’s Anatomy veio um ano antes de seu surgimento em Stranger Things. E a já potente presença da jovem na tela estava muito à mostra, apesar do fato de Brown ter aparecido em grande parte fora da tela no episódio, transmitindo muitas de suas falas pelo telefone.

Desta forma, se você não está conseguindo lembrar, a gente te ajuda: ela apareceu no episódio 15 da 11ª temporada da série. Intitulado “I Feel the Earth Move“, o episódio mostra o Gray Sloan Memorial Hospital de Seattle lidando com as consequências de um terremoto.

E, enquanto a equipe de Gray Sloan se esforça para sustentar seus aposentos e se preparar para a chegada de feridos em massa, o Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) recebe um telefonema de uma criança assustada cuja mãe ficou gravemente ferida durante o terremoto.

Essa é a voz de Brown do outro lado da linha como Ruby. E você pode sentir o estado emocional dela mudando a cada segundo, enquanto o Dr. Hunt essencialmente orienta a criança por meio de um procedimento médico difícil, e depois por meio de RCP, quando o delicado procedimento não sai exatamente como planejado.

Enfim, é algo emocional, mesmo através de uma ligação telefônica. A jovem e o médico, então, acabam se encontrando pessoalmente. Dessa forma, o impacto emocional penetrante daquele momento aterrissa em grande parte graças ao trabalho surpreendentemente hábil da, então, pequenina Millie Bobby Brown. No entanto, a gente nem imaginava que ela viria a ser o sucesso que se tornou.

E então, você lembrava da Eleven e Grey’s Anatomy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu