A Fazenda – 8×22/23 – A Fazenda dos mijões… ou melhor, da mijona!

a-fazenda-mara-5

Continua após publicidade

Olá amados! Como vocês estão? Por aqui tudo ótimo, já não posso dizer o mesmo lá em Itu, onde o clima tá mais quente que pipoca no micro-ondas. Começando pela prova do fazendeiro, que exigiu agilidade dos nossos competidores. A prova foi dividida em 3 fases, onde em cada uma delas era necessário acertar um número exato de sacos (dois no primeiro, dois no segundo e um no terceiro alvo).

Continua após a publicidade

Mara acabou levando a melhor e se tornou fazendeira pela primeira vez. Na sua volta para sede prometeu melhorar – por favor, não! – Ela movimenta o jogo com o seu jeito, meu forçado, diga-se de passagem. Fazer xixi na grama? Sério? Não me recordo de ter visto isso em nenhuma outra edição!

Continua após publicidade

Britneyde-MasGente

Os peões terão que aguentá-la por mais uma semana, afinal, ela tem imunidade e não poderá ser votada. O que em tese é bom, é muito simples mirar nela já que é alvo fácil! Alguns terão se comprometer agora. Douglas, JP e Marcelo são os principais alvos.

Continua após publicidade

Na disputa pela permanência na casa quem levou a melhor foi… – música de suspense…

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Luka – Não a cantora – O ator Luka, que eu nunca ouvi falar.

Uma pena! Veridiana – que eu também nunca ouvi falar – tinha mais potencial e não fugia de uma briga. Diferente dele, que tem aquele velho discurso na ponta da língua – Sou a mesma pessoa, não me vendo e blá blá blá blá.

Lá vem…

Assim se encerra mais uma semana na fazenda mais movimentada do Brasil! Espero que a próxima a chaleira esquente mais ainda, tendo em vista que Mara Mijona Maravilha anda causando muitas punições.

 

Por Diogo Azis