A Fazenda 8×42/43 – A Fazenda das Falsianes

fazenda-11

Continua após a publicidade

Vou confessar uma coisa aqui para vocês, eu não sou a maior fã de A Fazenda. Dessas oito edições, posso dizer que assisti eventualmente duas e somente essa vejo com frequência mesmo, e sim, o motivo para isso é escrever as reviews do programa.

Quem sabe mesmo por isso eu não estava acostumada com a mitologia do lugar, como a cultura da falsidade é tão disseminada. Sim, vejo BBB desde o início e a falsidade lá também é comportamento comum, mas no reality da Globo eles não se abrem tanto quanto no reality da Record, e isso é um acerto do programa do canal evangélico.

Para quem assiste de casa, é fácil percebem que ninguém ali é totalmente sincero com os coleguinhas, os sorrisos sempre escondem segundas intenções, e até as investidas não tem nenhum fundo romântico – como a de Marcelo em Mara – apenas servem como estratégia para se apoiar no mais forte.

Estou para dizer que nenhum relacionamento ali é verdadeiro: nem JP com Li, Marcelo e Veridiana, Douglas e Rayane ou Thiago e Ana Paula, e digo mais, tenho certeza que aquele pedido de casamento do Thiago para Ana Paula foi ideia da produção apenas para acalmar os ânimos da menina e do público, e para acusações de machista não serem lançadas para o cantor flop. Aliás, aquela carta toda foi uma declaração falsiane né gente!

fazenda-10

Quem sabe por isso mesmo seja tão difícil torcer para alguém no programa: já torci por Mara, Douglas, Rebeca… todas péssimas escolhas analisando tudo agora, Mara é a maior atriz da casa, interpreta 24h por dia; Douglas é um machista ridículo, e aquela relação dele com Rayane não me desce; e Rebeca nunca entendi, mas também já disse adeus. Agora a pessoa mais sincera parece ser Ana Paula, e pra mim ela nem precisa levar o prêmio, só precisa não ficar com Thiago quando sair do programa, essa será a maior vitória da moça!

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours