A Fazenda 8×55/56 – O BRASIL TÁ VENDO

O que dizer desses peões, tão diferentes e tão parecidos?

Continua após publicidade

fazenda

Continua após a publicidade

O marasmo começou a invadir as porteiras do reality, o que era esperado, já que cada vez mais diminuem o número de concorrentes, e quem sobra é bem questionável. Conversas nos olhares, atitudes e entrelinhas é a nova moda. Isso é bom para o jogo, mas é complicado porque estávamos bem acostumados com tudo dito na cara, sem filtro.

Continua após publicidade

Minha torcida continua com Ana Paula, ou só Mine para os íntimos. Ela é a mais sincera, mesmo que eu não entenda porque a edição insiste em denegrir sua imagem.

A única coisa que me deixou feliz nos últimos tempos, é ver que a máscara de Luka começou a cair, O BRASIL TÁ VENDO! Fofoqueiro ao extremo, ele sempre jogou dos dois lados (se tivessem mais lados ele tava lá também). E Mara, sua ex BFF tá sacando o joguinho do cara.

Continua após publicidade

Quando Mara perguntou para Douglas se Luka falou mal dela, minha vontade foi entrar lá e dizer: “MIGAAAA, ELE SÓ NÃO FALOU MAL DE MIM PORQUE NÃO ME CONHECE, REFLITA!”

Eu tô é torcendo para que role sangue logo!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!