A Lista Terminal, 2ª temporada: previsão de estreia e teorias

Tudo sobre a segunda temporada A Lista Terminal.

A Lista Terminal
- Publicidade -

A primeira temporada de A Lista Terminal acabou de estrear no Prime Video, mas já tem gente buscando informações sobre a segunda temporada.

- Publicidade -

Com base no romance de Jack Carr, A Lista Terminal é o romance de estreia com o protagonista Comandante James Reece (Chris Pratt). Ele é um ex-SEAL da Marinha que parte em uma missão de vingança, quando descobre uma conspiração que se aprofunda nos níveis superiores do governo e que traz tragédia para sua família e companheiros de equipe.

Além de Pratt, a série conta no elenco com Taylor Kitsch, Jai Courtney, Jeanne Tripplehorn, Constance Wu. E ainda, Riley Keough, Arlo Mertz, JD Pardo e muito mais.

- Publicidade -

A primeira temporada de A Lista Terminal apresenta 8 episódios, de uma hora cada. O que é padrão para a maioria dos programas de primeira linha no Amazon Prime Video, evidenciado com outros títulos como The Boys, Jack Ryan, Reacher e muito mais.

Criação de Dan DiGilio (Black Sails) e dirigida por Antoine Fuqua, A Lista Terminal tem a distinção do autor do livro, Jack Carr, sendo também produtor executivo e assessor da série.

Mas, afinal, haverá uma segunda temporada? Eis o que sabemos!

- Publicidade -

Prime Vídeo renovou A Lista Terminal para uma 2ª temporada?

A Lista Criminal série
Imagem: Divulgação.

Infelizmente, até o momento, o Prime Vídeo não renovou A Lista Terminal para uma segunda temporada. No entanto, o autor Jack Carr já fez o trabalho que pode mantê-la por um longo tempo.

Leia também: A Lista Terminal, final explicado: Ben Edwards está vivo ou morto?

Carr já escreveu quatro romances de sequência e tem mais vindo a caminho. Cada um deles apresentando Reece como protagonista. Cada romance tem seu próprio título. Então, não está claro se a série vai continuar usando o título “A Lista Terminal“, ou se cada nova temporada terá um novo título.

Se o Amazon Prime Video renovar A Lista Terminal para uma segunda temporada, o anúncio provavelmente ocorrerá nas próximas semanas. E, assim que eles confirmarem, nós atualizaremos essa matéria.

- Publicidade -

Previsão de estreia da 2ª temporada de A Lista Terminal

Imagem: Divulgação.

Normalmente, leva cerca de um ano ou mais para um programa recém-renovado escrever, filmar, editar e lançar uma temporada completa. A segunda temporada de A Lista Terminal tem vários locais globais e algumas sequências de ação intrincadas, o que pode significar uma filmagem mais longa do que algo filmado principalmente em palcos ou tela verde.

A primeira temporada de A Lista Terminal começou a ser filmada em março de 2021 e será lançada em julho de 2022, que é pouco mais de um ano e certamente será uma situação semelhante para a segunda temporada de A Lista Terminal, que provavelmente estrearia em algum momento no final de 2023 ou início de 2024, dependendo de quando eles começarem a filmar.

Assim que o Amazon Prime Vídeo confirmar mais novidades, nós atualizaremos aqui para você.

Atores e produtores querem segunda temporada!

A Lista Criminal série
Imagem: Divulgação.

Os fãs já estão pedindo mais uma temporada e, como o romance de Carr faz parte de uma série de livros (com mais a caminho), há muito material para manter o drama militar.

Sim, dedos cruzados. Temos muita sorte – Jack [Carr] está escrevendo em um ritmo incrivelmente rápido, um romance por ano“, disse o produtor executivo David DiGilio ao ComicBook.com.

“É um pouco mais rápido do que podemos fazer as séries, então, talvez ele esteja muito longe. Mas, basta fazer uma pequena pausa, eu diria. Mas temos muita sorte e, portanto, eu encorajaria qualquer um que amou a primeira temporada a conferir True Believer. É uma leitura incrível e, da mesma forma, é um ótimo plano para a segunda temporada.

Apesar da história de seu personagem estar muito bem, no entanto, o próprio Pratt recentemente expressou suas esperanças para uma segunda temporada.

Bem, Jack Carr escreveu cinco livros extraordinários“, o ator disse recentemente ao Digital Spy. “Ele é um autor bastante prolífico, e todos eles estão no topo da lista de best-sellers do New York Times. Acho que seria fantástico continuar assim.”.

Falando sobre o vínculo fraternal entre os atores, o ator Taylor Kitsch, que interpreta Ben Edwards, disse: “Por mais sombrio que essa série seja, você sabe, acho que tentamos encontrar leveza. Há um momento certo para isso.“.

Entre as tomadas, você tenta encontrar – você sabe, é leve. Ele também é um cara muito, muito tranquilo e sem ego. É fácil trabalhar com ele e temos uma ótima cadência juntos. Mesmo de dia um, foi bastante transparente. Então, na verdade, nos divertimos fazendo isso.“.

O segundo livro da franquia irá inspirar a 2ª temporada?

A Lista Criminal série
Imagem: Divulgação.

O segundo livro da série, True Believer, começa com Reece vivendo em Moçambique como um fugitivo procurado, que é puxado de volta ao serviço do governo após uma série de ataques terroristas torná-lo um ativo valioso, configurando uma trama emocionante para um potencial segunda temporada de A Lista Terminal.

Recrutado para a CIA e com o perdão presidencial por suas ações em A Lista Terminal, Reece é empurrado de volta para a batalha, viajando pelo mundo para combater uma nova ameaça mortal para a qual ele é especialmente adequado. O showrunner David DiGilio (Black Sails) disse que True Believer é um “plano épico para uma temporada épica” e que adoraria fazer uma série contínua do programa em geral – e, de fato, a adaptação do programa de TV seria adequada para esse enredo.

Elenco: que personagens voltariam para a 2ª temporada?

A Lista Criminal série
Imagem: Divulgação.

James Reece tem vários aliados ao redor do mundo que tradicionalmente o ajudam, de atuais e ex-companheiros de SEAL da Marinha, amigos veteranos e outros para ajudar a cumprir suas perigosas missões.

Leia também: Elenco de A Lista Terminal: tudo sobre os atores da série

Como Kitsch, Keough, Mertz, Courtney e Tripplehorn, etc., provavelmente não retornarão devido a seus destinos na primeira temporada de A Lista Terminal, ainda há amigos esperando que possam ajudar.

Incluindo Liz Riley de Tyner Rushing, Katie Buranek de Constance Wu de Hustler, Tony Layun de JD Pardo e Mac Wilson de Christina Vidal. Se True Believer for o próximo, então ainda veremos algum ator interpretando Mohammed “Mo” Farooq, o principal antagonista, que será um grande papel. Assim como Raife Hastings e o misterioso operador Freddy.

Anderson Narciso
- Publicidade -