A Maldição da Residência Hill: fãs passam mal após assistir a série

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Ansiedade e insônia também estão entre as queixas

A nova série de terror da Netflix, A Maldição da Residência Hill, está dando o que falar. Bastante comentada nas redes sociais, a produção tem causado algumas reações diversas entre os fãs – incluindo alguns sintomas físicos. Pelo menos é isso que garante algumas pessoas que reclamaram nas redes sociais após assistirem a série.

Continua após publicidade

Alguns acusaram que vomitaram, passaram mal, tiveram crise de ansiedade e insônia após assistir a atração da Netflix.

Continua após a publicidade

Os relatos foram de fãs no Brasil e também lá fora, nos Estados Unidos. Confira algumas das mensagens.

Continua após publicidade

Um alô para o meu corpo, minha ansiedade e minha recente maratona de Hill House por ter me acordado às 3 da manhã.”

“A Maldição da Residência Hill está me fazendo vomitar de terror em deliciosa confusão. Então eu amei.” 

Continua após publicidade

“A Maldição da Residência Hill me f*deu em vários níveis. Minha ansiedade tem aumentado progressivamente desde que eu comecei a assitir. Isso é impressionante. Oficialmente a melhor série de terror que eu já vi.”

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Pelo Twitter, também são vários brasileiros relatando que não se sentiram bem assistindo a série. Já outros, relataram problemas para ver, mas resolveram continuar com o seriado mesmo assim.

[spacer height=”10px”]

A série acompanha a história da família Crain, que se muda para a Residência Hill com o objetivo de reformá-la e, após alguns poucos meses, revendê-la ganhando um bom lucro em cima. No entanto, cada noite se revela um desafio para o casal e seus cinco filhos, graças à aparição de fantasmas e outras alucinações. Vinte anos depois, os membros da família, já adultos, se reúnem mais uma vez para lidarem com as consequências do tempo em que viveram na mansão, uma lembrança que os persegue até hoje.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RqOF0CLWdIc[/youtube]

[spacer height=”10px”]

Todos os episódios de A Maldição da Residência Hill, 10 no total, estão disponíveis no catálogo da Netflix Brasil. E você, sentiu algo ao assistir a série?

Leia também: Confira os fantasmas escondidos em A Maldição da Residência Hill