Os fantasmas escondidos em A Maldição da Residência Hill

Imagem: Netflix

Há vários fantasmas escondidos nos episódios de The Haunting of Hill House. Vários. Eles estão nos cantos, atrás de portas, janelas, entre os balaústres da escada. Os espíritos espalhados pela nova série da Netflix não rendem apenas diversão (procurá-los a cada capítulo torna-se uma missão depois que você percebe que algo estranho está acontecendo), mas servem, também, a favor da história e da efetividade do programa.

Ao rechear seus episódios com fantasmas escondidos, imagens por vezes perturbadoras, A Maldição da Residência Hill perturba o espectador de forma indireta. Você sabe que há algo estranho e assustador, mas não sabe exatamente o que. É como se o diretor, Mike Flanagan, fosse perturbando e assustando sua audiência de forma indireta, no subconsciente. É uma criação cuidadosa de atmosfera, de tensão ininterrupta neste que talvez seja o melhor terror do ano (seja no cinema ou na TV) e uma das melhores séries dos últimos meses.

Confira os fantasmas escondidos em The Haunting of Hill House

Continua após a publicidade

 

Fonte: Screen Rant

 

Leia também: Fãs acusam passarem mal após assistirem A Maldição da Residência Hill

Matheus Pereira

Matheus Pereira

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.

No comments

Add yours