A revolução começou no novo trailer da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale

Imagem: Hulu/Reprodução

Trailer do novo ano de The Handmaid’s Tale é de arrepiar

As coisas vão ficar mais intensas na terceira temporada de The Handmaid’s Tale. É o que mostra o novo trailer divulgado pelo Hulu nesta quarta-feira, 1.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, Offred/June (Elizabeth Moss) agora tem contatos no alto escalão de Gilead. E ela planeja usar essas conexões para o bem maior. “Se eu vou mudar as coisas, vou precisar de aliados”, diz a personagem.

Continua após a publicidade

E a principal aliada na nova temporada deve ser Serena Waterford (Serena Joy). Nas imagens, as duas aparecem conversando sobre a “influência” da esposa do Comandante. “Até certo ponto”, lembra Serena. “Então, mova o ponto”, retruca June.

Continua após publicidade

Confira o vídeo a seguir:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RcTvQx1Wot0[/youtube]

Continua após publicidade

Tia Lydia e Emily continuam na trama

Além disso, o trailer também revela como estão alguns personagens importantes da série. Vemos Tia Lydia (Ann Dowd), que de fato sobreviveu ao ataque sofrido no final da 2ª temporada. E Emily (Alexis Bledel) parece ter chegado em segurança do outro lado da fronteira com a bebê Holly.

The Handmaid’s Tale retorna com 13 novos episódios no dia 5 de junho, no Hulu. No Brasil, a série é exibida pelo Paramount Channel e está disponível na plataforma do GloboPlay. Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios no país.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

LEIA TAMBÉM: Descanso – 5 séries atuais para assistir na Netflix no feriado