A revolução começou no novo trailer da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale

Imagem: Hulu/Reprodução
Continua após publicidade

Trailer do novo ano de The Handmaid’s Tale é de arrepiar

As coisas vão ficar mais intensas na terceira temporada de The Handmaid’s Tale. É o que mostra o novo trailer divulgado pelo Hulu nesta quarta-feira, 1.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, Offred/June (Elizabeth Moss) agora tem contatos no alto escalão de Gilead. E ela planeja usar essas conexões para o bem maior. “Se eu vou mudar as coisas, vou precisar de aliados”, diz a personagem.

E a principal aliada na nova temporada deve ser Serena Waterford (Serena Joy). Nas imagens, as duas aparecem conversando sobre a “influência” da esposa do Comandante. “Até certo ponto”, lembra Serena. “Então, mova o ponto”, retruca June.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Confira o vídeo a seguir:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RcTvQx1Wot0[/youtube]

Continua após publicidade

Tia Lydia e Emily continuam na trama

Além disso, o trailer também revela como estão alguns personagens importantes da série. Vemos Tia Lydia (Ann Dowd), que de fato sobreviveu ao ataque sofrido no final da 2ª temporada. E Emily (Alexis Bledel) parece ter chegado em segurança do outro lado da fronteira com a bebê Holly.

Continua após publicidade

The Handmaid’s Tale retorna com 13 novos episódios no dia 5 de junho, no Hulu. No Brasil, a série é exibida pelo Paramount Channel e está disponível na plataforma do GloboPlay. Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios no país.

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Continua após publicidade

LEIA TAMBÉM: Descanso – 5 séries atuais para assistir na Netflix no feriado