A saída dolorosa de Chicago PD que surpreendeu os fãs

A dolorosa saída de Chicago PD

Saída surpreendeu os fãs

Apesar do sucesso da franquia One Chicago da NBC, os fãs tiveram que suportar uma série de mudanças na trama, bem como saídas de personagens – incluindo em Chicago PD.

Continua após publicidade

Logo na primeira temporada, por exemplo, o personagem Sheldon Jin, interpretado por Archie Kao, foi morto durante um gancho de suspense. Como o cocriador e ex-showrunner Matt Olmstead explicou ao TV Guide, a decisão de uma das saídas do personagem principal da série tão cedo foi uma decisão criativa – principalmente para manter o público alerta.

Continua após a publicidade

Outras saídas, como a da detetive Erin Lindsey, de Sophia Bush, geraram polêmica. Enquanto a personagem finalmente partiu para o FBI de Nova York, Bush explicou no podcast de Dax Shepard, Armchair Expert, que sua decisão de sair se baseou em condições extremas de trabalho no set. E, ainda, alegações de assédio abusivo de um membro do elenco, os quais muitos fãs acreditam ser Jason Beghe (Voight).

Continua após publicidade

No entanto, existe uma saída de personagem em Chicago PD que pegou os fãs de surpresa – quase que desprevenidos. Estamos falando do ator Jon Seda, que interpretou um importante personagem de Chicago PD, o detetive Antonio Dawson.

Seda deixou a série no final da 6ª temporada de Chicago PD, mas seu desfecho não foi lá muito satisfatório para os fãs.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

A saída que mexeu com os fãs

Como o CinemaBlend observou, a saída de Antonio Dawson de Chicago PD foi surpreendente no sentido de que seu personagem não foi morto ou partiu para outra divisão da polícia.

Em vez disso, no final da 6ª temporada, o personagem é visto tendo uma recaída de analgésicos. Mais tarde, na 7ª temporada, o sargento Hank Voight basicamente explica que Antonio foi para um centro de reabilitação não oficial, pediu demissão e agora está morando em Porto Rico com sua irmã Gaby Dawson (de Chicago Fire).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Da forma como a série mostrou e mencionou, foi uma partida chocante e estranha, para os fãs. Especialmente porque o showrunner Rick Eid disse ao CinemaBlend que a equipe criativa amava Jon Seda e estaria aberta para o retorno dele como Antonio no futuro.

Aliás, a equipe criativa até tentou trazer Seda de volta para a estreia da 7ª temporada. No entanto, em vez do personagem se despedir na tela ou de uma forma intensamente dramática, os fãs basicamente tiveram uma explicação de Voight, e foi isso. Nada dele aparecer.

Antonio Chicago PD não voltará
Imagem: Divulgação.

Ator está ocupado

Embora a saída do personagem deixe espaço para que Jon Seda retorne ao papel em algum momento, o ator está atualmente ocupado com outro projeto da NBC. Isso porque ele estrelará a nova série, La Brea, como o personagem Dr. Sam Velez.

Seda já tinha gravado um piloto para a atração no ano passado, mas diante da atual situação mundial, a série foi adiada até 2021. Mas, agora, ele voltará com força total.

Só que o fato de Seda continuar trabalhando no mesmo canal facilita as coisas para uma breve aparição dele como Antonio Dawson. Já vimos rostos do passado voltarem à Chicago PD, então quem sabe, em algum momento, nós o veremos de volta?

E para você, a saída de Antonio foi dolorosa? Qual o personagem você mais sente falta? Então, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.