A série substituta perfeita para Yellowstone já existe

Os fãs de Yellowstone não aguentam mais esperar pelos últimos episódios da série. Mas outro programa pode ocupar este lugar até a estreia.

Yellowstone

A segunda parte da temporada final de “Yellowstone” ainda está muito distante. Assim, os espectadores estão em busca de outra série para preencher o vazio já têm uma opção perfeita desde 2012.

A primeira parte da quinta temporada de “Yellowstone” mostrou que há muito para se animar na conclusão da história do programa. Mas também houve preocupantes problemas nos bastidores. Kevin Costner deixou a série, e não está claro se John Dutton estará no elenco da segunda parte da quinta temporada. Apesar do drama, o destino final do rancho Yellowstone é um momento altamente antecipado.

A segunda parte da quinta temporada de “Yellowstone” só será lançada em novembro de 2024. Mesmo que a primeira parte tenha começado no final de 2022. A espera para ver como a história da dinastia da família Dutton termina parece interminável, e ainda há meses de espera pela frente.

PUBLICIDADE

Com grande parte da história de John e do rancho pendente após a primeira parte, o adiamento do lançamento da segunda parte da quinta temporada de “Yellowstone” pode parecer agonizantemente longo. Felizmente, para os espectadores que não conseguem esperar para ver a conclusão, já existe outra série perfeita para os fãs, e ela já existe há anos.

Leia mais sobre “Yellowstone“:

“Longmire” poderia ser a substituição ideal para “Yellowstone”. O show segue Walt Longmire, o xerife de um pequeno condado em Wyoming. E as séries compartilham semelhanças impressionantes.

“Longmire” começou como um simples procedimento policial. Mas ao longo de suas seis temporadas, cresceu para se tornar uma história expansiva e intrincada que abrangeu todo o condado, assim como “Yellowstone”.

Walt teve que lidar com disputas de terras de interesses comerciais externos. Além de gerenciar relações com a reserva Cheyenne local e seu povo, conflitos familiares para os fãs de “Yellowstone”. Walt também se assemelha a John Dutton, ambos sendo homens velhos e durões, firmemente estabelecidos em seus caminhos tradicionais.

Embora “Longmire” e “Yellowstone” sejam séries extremamente semelhantes, elas foram recebidas de maneira diferente. Apesar de “Yellowstone” ter se tornado uma dinastia por conta própria, gerando vários spin-offs, “Longmire” poderia ser ainda melhor.

A série mais antiga recebeu críticas melhores do que a de Costner em quase todas as categorias nos principais agregadores de resenhas. Parte desse sucesso pode ser atribuída ao final satisfatório de “Longmire”, enquanto o final de “Yellowstone” ainda está distante.

Embora “Longmire” tenha melhores críticas, não há como dizer com certeza se é melhor que “Yellowstone”. O final da série de Taylor Sheridan também pode ajudar a impulsionar significativamente suas avaliações e se juntar ao sucesso crítico.

A série vem se construindo em direção ao destino do rancho por anos, e os espectadores estão ansiosos para ver como tudo se desenrola, com razão. A segunda parte da quinta temporada tem muito em jogo, e “Longmire” pode ser a maneira perfeita de passar o tempo até o seu lançamento.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.