A Usurpadora ganhará nova versão em série de TV
Paola Bracho está voltando
A emissora mexicana Televisa anunciou que regravará 12 novelas de sucesso e as lançará em formato de série. Com o título “Fábrica de Sonhos”, cada produção contará com 25 episódios que serão lançados em plataformas de streaming.
Entre os títulos selecionados para ganhar uma nova versão está o fenômeno A Usurpadora. A novela foi exibida em 1998 e já foi reprisada sete vezes pelo SBT.
Também serão revisitadas: Rubi, A Madrasta, Ambição, Estranho Poder, Colorina, Lágrimas de Amor, Meus 15 Anos, Os Ricos Também Choram, Rosa Selvagem, O Privilégio de Amar, Coração Selvagem.
Novas séries manterão carga dramática das novelas
De acordo com o portal TTVNews, o objetivo é adaptar as histórias e manter a mesma intensidade dramática e força dos personagens, mas agora com abordagem multiplataforma e contextos atuais. A Televisa ressaltou ainda que o projeto contará com grandes estrelas da televisão mexicana e com os melhores produtores e diretores do ramo.
Gaby Spanic se pronunciou sobre o retorno de sua personagem
No Twitter, a atriz Gaby Spanic, que deu vida à Paola Bracho e Paulina, comentou o retorno da personagem. “É a novela latina mais reprisada da história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não”, disse.
Além disso, ainda não se sabe quem interpretará as gêmeas Paola e Paulina na nova série. Rumores apontam a atriz e cantora Belinda, estrela de várias novelas mexicanas, como possível escolha. A Televisa não se pronunciou sobre.
Me da risa! “La novela que me consagró como villana”les cuesta reconocer que fue como protagonistas! La mala y la buena! Igualmente les mando bendiciones! Pues la novela latina ! Más repetida en la historia de Tv! En todas partes del mundo! Les guste o no! Jijijijijijiiijiji https://t.co/YzRQfj6pJd
— Gaby Spanic (@gabyspanic) December 3, 2018