A verdade sobre a recente briga dos astros de Supernatural

Tudo sobre a recente briga dos atores que interpretaram Sam e Dean Winchester.

Atores Supernatural
Continua após publicidade

Em 2005, a Warner Bros. apresentou Supernatural ao mundo um drama de fantasia sombrio que focava na história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles). Sam e Dean viajam em seu icônico carro pelos EUA, lutando contra demônios e monstros. Mas chegaram a viajar também tanto para o céu, quanto para o inferno.

Continua após publicidade

A série durou 15 temporadas e 300 episódios, tornando-se um grande sucesso durante sua longa caminhada. No entanto, todas as aventuras precisam chegar ao fim em algum momento e, em novembro de 2020, Supernatural exibiu seu desfecho para na televisão.

Entre os fãs, é discutível se o final fez jus à lendária história que Supernatural construiu com seu elenco expansivo e evolução mundial impressionante. O final de Supernatural que recebemos pode não ser o que todos queriam. Mas o que os fãs pensavam ser o final definitivo para a franquia, na verdade, não foi.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Recentemente, surgiram detalhes sobre uma nova série ambientada no mundo de Supernatural, que se passaria antes da história que conhecemos. Até o momento, ela recebeu o nome de The Winchesters e teria a narração de Dean, se concentrando em John e Mary Winchester, pais de Sam e Dean.

Embora o anúncio do spin-off tenha causado certa empolgação dos fãs, infelizmente, ela também gerou uma briga entre Padalecki e Ackles.

Continua após publicidade
Supernatural
Imagem: Divulgação.

Jared Padalecki não sabia sobre um spin-off de Supernatural

De acordo com Variety, The Winchesters não apenas envolve Jensen Ackles ao reprisar seu papel como Dean, mas também é produzido pela Chaos Machine Productions, uma empresa que Ackles possui com sua esposa, Danneel Ackles.

Continua após publicidade

Leia também: Supernatural vence título de melhor série de todos os tempos

O anúncio foi um choque para muitos, mas especialmente para a ex-coestrela de Supernatural, Jared Padalecki. De acordo com o The Hollywood Reporter, Padalecki desabafou no Twitter que ninguém havia inicialmente lhe contado sobre o spin-off. Ou mesmo abordado o ator sobre o envolvimento. E, claro, ele expressou sua decepção com isso.

Continua após publicidade

Cara, fiquei feliz por você. Mas gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não terá nenhum envolvimento.“, disse Padalecki na época, alfinetando Ackles. Ou seja: ele gostaria que o ator que interpretou seu irmão na TV por 15 anos tivesse contado sobre o projeto para ele, antes da imprensa divulgar.

Continua após publicidade

Jared Padalecki também acusou produtor de Supernatural

Além disso, Padalecki direcionou algumas palavras para o coprodutor executivo de Supernatural Robbie Thompson, chamando-o de “covarde” em um tweet excluído. “Até você fará parte? Até tu, Brutus?“, disparou o ator que fez Sam Winchester. Então, logo depois, ele apagou o tweet. Thompson está listado como um dos escritores de The Winchesters.

Continua após publicidade

Leia também: Nova série com ator de Supernatural chegou no Brasil

Poucas horas depois desse ocorrido, Ackles conversou com a Variety sobre o projeto. “Depois que ‘Supernatural’ encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos na série, ‘nada acaba realmente, não é?’. Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester. Ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural’. Sempre achei que meu personagem Dean gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.

Atores se acertaram

Felizmente, para os fãs de Supernatural, não pareceu demorar muito para a paz chegar entre os irmãos Winchester. Um dia depois de seus tweets iniciais, Padalecki anunciou em seu Twitter que ele e Ackles tiveram uma boa conversa e que seu relacionamento fraternal estava de volta aos trilhos.

Supernatural
Imagem: Divulgação.

 “As coisas já estão bem“. E acrescentou: “A série está no início do processo de produção, com milhas pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos, e às vezes essas malditas estradas têm solavancos. Os solavancos não nos param.“.

Jensen, então, respondeu: “Te amo, Jared… Sinto falta dessas conversas. Esqueci quanto tempo presencial costumávamos ter. E também sinto falta disso. Sei que você está ocupado, assim como eu, mas você ainda é meu irmão.“.

Isso significa que Padalecki vai encontrar algum tempo de folga como o guarda florestal do Texas em Walker para se envolver em The Winchesters? Nós não sabemos. Mas pelo menos há harmonia fraterna entre ele e Ackles novamente.