Supernatural vence título de melhor série de todos os tempos

Supernatural venceu disputa que elegeu melhor série de todos os tempos em canal.

Supernatural melhor série todos os tempos
Imagem: Divulgação.

Pouco mais de um ano após o seu fim, Supernatural acaba de conquistar um feito incrível: ela foi eleita a melhor série de todos os tempos do canal CW.

Continua após publicidade

Para celebrar os 15 anos da emissora norte-americana, o portal TVLine do popular colunista Michael Ausiello promoveu uma expressiva votação entre os fãs, que alcançou mais de meio milhão de pessoas. Feita a partir de torneios, Supernatural conquistou o título com 76% dos votos, em uma final contra Arrow.

Continua após a publicidade

Anteriormente, Supernatural disputou torneios contra Batwoman, Nikita e Legends of Tomorrow, conquistando expressivos 96% dos votos em todas as votações.

Continua após publicidade

Supernatural e o aniversário da CW

Supernatural estreou em 2005 no canal The WB, que um ano depois, em 2006 se transformou na CW. Desde então, o canal exibiu as 14 temporadas seguintes de Supernatural, até o seu final em 2020. O canal, além disso, exibiu outras séries clássicas como Gilmore Girls, One Tree Hill, The Vampire Diaries e muitas outras.

Leia também: Smallville tem segredo que quase acabou com a série Supernatural

“Para a CW ter tido tantas séries nos últimos 15 anos que ganharam tanta paixão das legiões de fãs, é realmente um testamento profundo para todos que colocaram seu sangue, suor e lágrimas para criá-los. Junto de dos elencos, os criadores, os escritores e equipe, e todos na rede e estúdios”, disse o presidente e CEO da The CW, Mark Pedowitz, ao TVLine antes da contagem da votação final. “Não importa quem vença, somos gratos por ter sido associados a todos eles.”

Continua após publicidade

Supernatural chegou ao fim em novembro de 2020, após 15 temporadas, não apenas tornando-se a série de maior duração da CW – exibida na rede entre 2006 a 2020 -, mas a série de ficção científica de maior duração na Estados Unidos, na época.

Recentemente, Jensen Ackles, que interpretou Dean Winchester na série por toda a sua execução, comemorou o aniversário de um ano desde o encerramento da produção de Supernatural na temporada final. O dia, aliás, coincidiu com o encerramento das filmagens de The Boys, da Amazon Prime Video. Ackles integrará o elenco da terceira temporada, quando ele reencontrará o criador de Supernatural, Eric Kripke, responsável pela série de heróis do Amazon.

Supernatural vai ganhar um derivado?

Após a conclusão de Supernatural, um série spin-off intitulada The Winchesters foi anunciada. A atração será um prequel, ou seja, se passará antes da história contada na série original.

Leia também: Supernatural revela cena inédita do final que emociona os fãs

Narrada da perspectiva de Dean, The Winchesters se concentrará nos pais de Sam e Dean Winchester, John e Mary Winchester, nos primeiros dias de sua “história de amor épica”, e seguirão os dois personagens, enquanto eles “colocam tudo em jogo para não apenas salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”.

A série terá produção executiva de Jensen e Daneel Ackles, por meio de sua produtora Chaos Machine Productions. Por enquanto, apenas Ackles voltará para narrar os episódios. Já Jared Padelecki, que interpretou Sam, não está envolvido com o projeto.

Ainda não há previsão de estreia, mas ela deverá acontecer apenas no final de 2022.

Supernatural série
Imagem: Divulgação.

Anúncio da nova série criou mal estar entre estrelas

Jared Padalecki não gostou muito de tomar conhecimento da notícia da nova série através das redes sociais, em vez de ficar sabendo diretamente do ex-colega de elenco.

De acordo com a fala de Padalecki, Jensen Ackles não o abordou para falar do projeto. E, dessa forma, ele ficou triste por Sam Winchester não fazer parte desta jornada.

Leia também: Essa foi a cena mais emocionante do Empala em Supernatural

Mas, aparentemente, os atores conseguiram bater um papo sobre o projeto, acertando todas as desavenças.

No Twitter, Jared Padalecki escreveu: “As coisas já estão bem“. E acrescentou: “A série está no início do processo de produção, com milhas pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos, e às vezes essas malditas estradas têm solavancos. Os solavancos não nos param.“.

Supernatural série
Imagem: Divulgação.

Jensen então respondeu: “Te amo, Jared… Sinto falta dessas conversas. Esqueci quanto tempo presencial costumávamos ter. E também sinto falta disso. Sei que você está ocupado… assim como eu, mas você ainda é meu irmão.”.

E então, você é fã de Supernatural? Assistirá essa nova série derivada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.