ABC deve cancelar For The People e renovar Station 19, diz análise

Uma nova análise da Nielsen sugere que a ABC deve cancelar For The People e seguir com novos episódios de Station 19 para a temporada 2018-2019.

For The People, Station 19, ABC deve
Imagem: ABC/Divulgação (02); Montagem: Variety
For The People, Station 19, ABC-2
Imagem: ABC/Divulgação (02); Montagem: Variety

ABC deve renovar uma e cancelar a outra

Com Scandal a poucas semanas do fim, Grey’s Anatomy How To Get Away With Murder também estão próximas de serem renovadas para mais episódios. Todavia, nem tudo são flores para os filhotes remanescentes da Shondaland na TV.

Com uma estreia mediana de Station 19 e números desastrosos de For The People, uma recente análise da Nielsen sugere será improvável ver a ABC renovando os dois dramas. Com apenas dois episódios exibidos e uma média de 0.7 no demográfico alvo, espera-se que People seja o drama cancelado.

PUBLICIDADE

A possibilidade não chega a ser surpreendente. Conhecido como o “horário da morte”, a faixa das 22h de terça-feira é fatal desde quando Body of Proof foi precocemente cancelada em 2013. Vimos cair: Lucky 7Killer WomenMind GamesForeverWicked City.

Em 2016-17, foi colocado Agents of S.H.I.E.L.D. como uma forma de estabilizar. Porém, quando Kevin (Probably) Saves The World estreou viu-se que nada é tão simples assim. A ABC deve tomar uma decisão formal sobre For The People e todas as na bolha será feito em maio. A única forma de vermos algo diferente é os números beirarem a catástrofe (0.1-0.4).

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.